[Encerrado] [PDA] !leavehouse não mandar para o cp

Wiisht
Por Wiisht
em Tópicos Sem Resposta

Wiisht

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 29/12/11Posts: 233

Bom pessoal está ocorrendo um bug no Locker do meu server.. é assim, quando dou !leavehouse em alguma house os itens da house somem e o player perde a house.. até ai ta tudo certo.. porém os itens de lá não estão indo para o CP (Locker)

obs: os lockers estão com as cidades iniciais (saffron no meu server).

enfim se alguem puder me ajudar :x thanks

Pessoas choram não porque são fracas... e sim porque vem sendo fortes por muito Tempo.

okwkzm.jpg

29omw76.png

-- Jensen Ackles (Dean Winchester).

akumah

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/09/10Posts: 146

Bom pessoal está ocorrendo um bug no Locker do meu server.. é assim, quando dou !leavehouse em alguma house os itens da house somem e o player perde a house.. até ai ta tudo certo.. porém os itens de lá não estão indo para o CP (Locker)

obs: os lockers estão com as cidades iniciais (saffron no meu server).

enfim se alguem puder me ajudar :x thanks

Tem que ver em que cidade as casas estão registradas. Provavelmente os itens vão para o cp da cidade registrada.

Wiisht

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 29/12/11Posts: 233

Então eu testei isso e no PDA não é nao.. os itens são mandado somente para a Town numero 1.. e no Caso a 1 é a Saffron e todos os lockers estão com a Town 1 :x

Pessoas choram não porque são fracas... e sim porque vem sendo fortes por muito Tempo.

okwkzm.jpg

29omw76.png

-- Jensen Ackles (Dean Winchester).

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Napolitano

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/12/13Posts: 2

gabrieltxu moveu o tópico para resolvido por que?

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel