Pessoal, a otland já volto e o error persiste.
ERROR: Unable to fetch blacklist!e agora como nós ficamos, ninguem tem as source do PDA. Como faremos para retirar esse mal que nos persegue?
Bom Carinha até eu que não uso mais PDA, ta tendo esse erro, vo ver com alguns amigos meus aqui e vejo oque posso fazer
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Todos os pda tá dando isso agora, eu acho '-'
O meu, o do meu primo, os dos nego do skype
Vai saber ;?
Não só o PDA mas como o meu aqui, preciso ver isso, o meu não é pda hmmm nem erondino nem dash
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
bem falarão que a otland fexo o caminho da blacklist file.
gabriel, se seu console roda no meu pda, me passa aew, se possivel me passa ele em forma de gui, acho que é gui, aquele que é preto em forma de prompt.
Tente usar esse executavel: Download AquiTestei aqui e funcionou...Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples:Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xmlDentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>"Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo)Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++E só issoOBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel..
Tan tan tan tan, uma ameaça foi detectada.
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Tente usar esse executavel: Download AquiTestei aqui e funcionou...Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples:Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xmlDentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>"Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo)Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++E só issoOBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel..
Tan tan tan tan, uma ameaça foi detectada.
Estranho, esse vírus... Antes não dava... bem vou dar uma vasculhada no pc com o Avast pra ve se acha algo, bem pelo menos o "tutorial" ele pode seguir...
Qualquer coisa edito aqui
EDIT:
Test no vírus total em imagem:
OBS: Antivirus que não estão ai não detectaram nada
Bem se existir alguma "solução" só falar, porém se não, só usar o "tutorial" que deve resolver o problema
Isso é um erro normal do 0.3.6 se não me engano, vocês podem arrumar manualmente ou trocar para uma distro mais recente.
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Como efetuo a troca? Posso trocar o link da black list como faz?
Se alguém puder passar o skyp para me ajudar agradeço.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"