[Arquivado]Pokemon ou Tibia

MisterPyro
em Noticias - Arquivo

MisterPyro

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/05/13Posts: 34

quero saber se vale mais a pena criar um ot de poketibia ou de tibia e claro quero ganhar dinheiro mas tambem dar um ótimo suporte aos jogadores

Quer seu próprio site no fazemos ART OF HOSTING

AnneMotta

o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha ♪
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 22/01/12Posts: 842Char no Tibia: Stephan

tibia

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: RUSHEI B1 DE AWP

owi6giO.png

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Opa, primeiramente, movi para a devida seção.

E, respondendo a sua pergunta, depende do nível de profissionalismo da equipe. Se você pretender montar um servidor de Pokémon, e tiver uma equipe com programadores, mappers, scripters, spriters e etc competentes, poderá dar muito mais lucro que um servidor de Tibia. Também entra nisso o nível de inovação. Não são muitos os servidores "bombásticos" de Pokémon devido à tal fato. Ainda há os que se salvam, como, por exemplo: PokeBrO, PSoul, PxG, PAdventures e PStorm.

O quê definirá o sucesso (ou lucro, como preferir) do servidor será sua inovação e a capacidade da equipe. Portanto, não há como ter uma resposta concreta sobre qual o melhor - Tibia ou Pokémon. Varia de pessoa para pessoa. Basta ver qual é o mais adequado para você; qual você mais se "encaixa".

fim.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

cara acho que isto e mais facil vc ver seu gosto !!

se vc gosta de tibia cria um de tibia se gosta de pokemon cria de pokemon ...

pra ganha direito e ser vamos assim dizer um ot grande >> basta trabalha nele forma uma equipe boa e conforme o tempo deixando ele um ot mais diferente dos outros << mais com o tempo ^^

eo mais importante basta acredita no seu projeto ^^

Bruuno0

O Escrisofênico!nem sei oq significa mais esse sou eu :3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/10/13Posts: 91Char no Tibia: Nem tenho

Ambos tem muitos fãns e é do gosto do Player eu sou mais Poketibia.

Woots

Mestre no Designer
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/12/13Posts: 55

Maninho isso e de sua escolha, Tibia ou Pokemon ambos tem muntos fans, mas se é para lucrar munto investi em Pokemon por que você vai lucrar mais, mas antes terá um grande trabalho pela frente criar um servidor que preste, vejo muntas pessoas querendo ganhar dinheiro hoje em dia com Tibia, Poketibia, Narutibia sei lá mas não tem um servidor bom sempre é uma merda de servidor la que não tem futuro mano então o obejtivo é empenhe no que vc quizer mas uma dica sempre faça as coisas bem feitas por que Tera Futuro.

Vlw, ai amigo.

Atenciosamente: Woots

pikachu.gif

CaioTJS

Poke One
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/08/11Posts: 10

Minha opinião: Poketibia...

Só ver o tanto de pessoas que ainda jogam Tibia, e o tanto que jogam o Poke...

Mais pra lucrar, só com trabalho hard mesmo! ^^

Poke One! Uma nova era está chegando...

Nosso site: www.pokeone.tk

Facebook: www.facebook.com/pokeone1

1499986_4.png

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

quero saber se vale mais a pena criar um ot de poketibia ou de tibia e claro quero ganhar dinheiro mas tambem dar um ótimo suporte aos jogadores

quer fazer grana arruma um trabalho cara!

sobre o topico: cara o sucesso vem do que voce tem vontade de fazer, se voce faz algo que nao gosta com o tempo desgasta e voce fica sem vontade de fazer, e voce tem que saber o que ta mechendo, se voce nao curti uma coisa ou conhece pouco eu nem preciso dizer que voce nao vai atender a jogadores mais exigentes que são os que permanecem e donatam!

Bjo nas crianças!

Daijobu!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel