Alguem sabe onde eu configuro a rate do catch?
[Encerrado] Rate catch

Bom deve ter vários tópicos falando isso aqui no xtibia, mais vamos lá... Vou ensinar como altera na base Dash (e também na maioria das bases...)
É só ir na pasta do seu OT, depois em: data/lib, lá vai ter um arquivo chamado configuration.
Só achar a linha: pokecatches = {
Daí é só alterar pokemon a pokemon as rates que seguem abaixo... Lembrando que quanto maior o número, maior a dificuldade de catch!
Boa Sorte!
Data/actions/scripts/catch.lua
Logo no começo do script vai ter " cr = ", edite o numero na frente do " cr = ".
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Ambas as postagens acima estão corretas porém não deram um resultado que eu acharia ideal então eu resolvi postar:
Primeiro depende, você quer mudar a rate para todos os pokémons ou para um pokemon específico?
Se for na rate geral siga o que o FlamesAdmin disse...
Se for um pokemon específico siga oque o CaioTJS disse...
Se não utilizar PDA, poste o seu catch.lua (normalmente em actions) para explicarmos...
quero mudar o catch global, acho que é como o flamesadmin postou, mudar a taxa de catch de todos pokes não de um especifico. No caso eu tenho q mudar a rate das pokebolas como o flames falou certo. obrigado a todos.
Fã page:
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"