Olá galera !
Queria saber mais sobre rates no config.lua, rateLoot = 13 seria muito facil ? como faço pra entender estes numeros ?
13 seria 13% mais facil ?
Aguardo...
Olá galera !
Queria saber mais sobre rates no config.lua, rateLoot = 13 seria muito facil ? como faço pra entender estes numeros ?
13 seria 13% mais facil ?
Aguardo...
mais colocar 12%
13 seria 13 vezes mais fácil... quero dizer, se o loot cai com 1% de chance, será 13%... se o loot cai com 2%, será de 26%.
Mano Não to entendendo
Ele quer saber sobre o rate de loot no config.lua...
Acho que isso e a chance de dropar algo nos monstros
Sim oque eu preciso é saber como funciona estas chances, pois no meu rateloot ta = 13 e ta dropando itens muito facil...
Bom dia amigo.
vamos ver se consigo explicar de uma forma simples
rateLoot = 13 ou seja ele dará 13 vezes mais loot do que o global (no caso seria um loot extremamente exagerado, pois players dropariam muitos itens e muiiiiiito gold)
o ideal seria rateLoot = 2 ou rateLoot = 3
para entender melhor você deve imaginar o loot do tibia global, e fazer a multiplicação imaginária do loot.
loot do global x rateLoot 13, ele dará o loot que o global dá 13 vezes mais.
loot do global x rateLoot 2, ele dará o loot do global dá 2 vezes mais (ou seja, o dobro do loot do global, se for rateLoot: 3 ele dará o triplo do loot que o global dá)
espero ter ajudado
Mytera Global 10.98 ~ 11.00
Não perca tempo, chame seu TEAM, e venha fazer sua história!
Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade.
Ok agora entendi, muito obrigado marvadon.
Resolvido, reportado para moverem.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar."
- William Shakespeare
| Regras do Fórum| Atendimento | Noticias
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"