Preciso de ajuda de Mappers.

Bruuno0
em Mapping

Bruuno0

O Escrisofênico!nem sei oq significa mais esse sou eu :3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/10/13Posts: 91Char no Tibia: Nem tenho

Olá Ocorreu um erro em meu Rme pelo que sei não é só comigo preciso de toda a ajuda de voçês MAPPERS o erro é o seguinte : The loaded map appears to be a Items.otb format that deviates from the items.otb loaded by the editor. Do you still want to attempt the loaded map.

Após isto aparece a opção "Yes" or "No" se clicar em (Yes) todo o mapa fica vermelho,Água,Árvores,Pedras,Calçadas Tudo... e se clicar em (No) Não carrega meu Mapa... A versão do Rme está certa pois até no entanto eu consegui abrir o mapa certo mas se adicionar qualquer item ele não abre e ocorre um erro *Unsupported Client Version (8 ) No entanto o mapa está com o Items.otb e Items.xml Certinhos Spr/Dat também.

Quem souber como resolver Porfavor me Ajude Rep+++

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

vai na pasta do remeres , escolha a versão do seu ot ex. 854 ai apaga o items.xml e items.otbm e coloca os do seu servidor, e tente novamente caso o erro percistir coloque o items.xml e items.otm do the forgotten server 0.3.6 no caso se for 8.54 sua versão.

ajudei ? rep+

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

leonardodunhasera

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/01/12Posts: 3Char no Tibia: Leooz

Ai pode entrar na área de scripts Bruno.. como diz ali "The loaded map appears to be a Items.otb"

Com isso algum item alguma script pode ter corrompido seu mapa, e ter bugado o rmr, se vc for scripter revise o items.otb!

Espero ter ajudado xD

Folspa

Eterno Lamecho
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/08/10Posts: 1668Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Pelo o que entendi, está dizendo que o mapa que está tentando carregar não é um mapa, é um items.otb...

Está tendando abrir o items.otb?

sebast11.png

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png