Algumas sprites de Bleach

Dayamus
em Exposições (Show Off)

Dayamus

Igor Dayamus DBO Brasil.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/14Posts: 16

Bom gente, essa é a primeira vez que faço sprites da mesma dimensão do Tibia, pois estou acostumado a fazer sprites para o DBO & NTO e sprites de Pokemon que são "chapadas", porem resolvi expandir meus horizontes e resolvi fazer algumas sprites de Bleach por brincadeira. rsrs

Quero opiniões e críticas construtivas obre o que melhorar etc.

jgdx.jpg

e6yy.jpg

lxkf.jpg

Zoom em 3x

jez0.png

ydw9.png

Jackgoku

Jackgoku
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/13Posts: 144Gênero: MasculinoChar no Tibia: Jack Powerful

Caraca mano, Muito Show, gostei mesmo cara, tenho todos os episódios deles em DVD Original.

Parabéns. Rep +

15f2a2q.jpg

Dayamus

Igor Dayamus DBO Brasil.
Campones
Campones

INFOS

Caraca mano, Muito Show, gostei mesmo cara, tenho todos os episódios deles em DVD Original.

Parabéns. Rep +

Que bom que gostou ^^

Bleach também é meu anime preferido e simplesmente estou adorando fazer essas sprites e com o tempo vou melhorando cade vez mais :D

ydw9.png

Jackgoku

Jackgoku
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/13Posts: 144Gênero: MasculinoChar no Tibia: Jack Powerful

Desculpa falar, mas se vc continuar assim, vai acabar com o server............ O server dos outroskkkkkkkkk.

Impressionante as spriter.

15f2a2q.jpg

Nyco

wow
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/01/11Posts: 550Char no Tibia: Nycholaszenho

Gostei do carinha do gelo :)

ArticFox

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 26/10/13Posts: 110

Cara, as sprites estão ótimas, mas não tem como ter criticas em alguns pontos pelo fato de não ter a dimensão real ... fikdica

Dayamus

Igor Dayamus DBO Brasil.
Campones
Campones

INFOS

Obrigado gente ^^

Bom, agora resolvi colocar elas no tamanho real para dar uma noção..

ydw9.png

Nu77

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Suas sprites são boas, só está faltando contraste e você cometeu muito pillow, continue que concerteza vai melhorar e muito!

Dayamus

Igor Dayamus DBO Brasil.
Campones
Campones

INFOS

Suas sprites são boas, só está faltando contraste e você cometeu muito pillow, continue que concerteza vai melhorar e muito!

Sim, cometi principalmente no Hitsugaya (carinha de gelo), mas ainda não manjo como arrumar isso. Tenho pouco tempo como spriter, e comecei a fazer sprites nessa dimensão agora, mas aos poucos vou melhorando..

Vlw pelo apoio :D

ydw9.png

Lucasmml

LuquitossML
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/07/08Posts: 315Gênero: MasculinoChar no Tibia: Dreth Dunn

Parabéns cara, mesmo eu não sendo chegado nesses temas, por ser as suas primeiras sprites em perspectiva, ótimo trabalho. Você administrou muito bem a perspectiva, continue ;)

yy89.jpg

Contato:

E-Mail:

Dayamus

Igor Dayamus DBO Brasil.
Campones
Campones

INFOS

Parabéns cara, mesmo eu não sendo chegado nesses temas, por ser as suas primeiras sprites em perspectiva, ótimo trabalho. Você administrou muito bem a perspectiva, continue ;)

Valew ^^

Eu já manjo um pouco de perspectiva devido aos meus trabalho na faculdade, na próxima faço um tema diferente :p

ydw9.png

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

Caralho cara melhores outfits de bleach que já vi :o

Tem skype?

Zoobu

Campones
Campones

INFOS