Voce pode Ate arrumar todos os Bug mais na Parte de Programaçao c++ vc nao Consegue pois Nao Possui Source....
o problema nao e pq nao possui source ,se a distro fosse estavel era uma otima Base pra tudo de pokemon praticamente o problema e que tem um bug na area c++ / Area de Programaçao ai causa o Rolback etc.... ou seja so o Desenvolvedor pode resolver esse bug . ja postaram aki no forum o bug que causa com os Servidores dash e so pesquisar aki e se aprofundar mais no assunto!
Voce pode Ate arrumar todos os Bug mais na Parte de Programaçao c++ vc nao Consegue pois Nao Possui Source....
o problema nao e pq nao possui source ,se a distro fosse estavel era uma otima Base pra tudo de pokemon praticamente o problema e que tem um bug na area c++ / Area de Programaçao ai causa o Rolback etc.... ou seja so o Desenvolvedor pode resolver esse bug . ja postaram aki no forum o bug que causa com os Servidores dash e so pesquisar aki e se aprofundar mais no assunto!
Sim falei isso, Eu sei um projeto que possui Source e seria uma otima base mais por alguns motivos, não vou me aprofundar no assunto, mais em caso de ocorrer Crash e outras coisas no servidor PDA irei tentar arrumar e pesquisar obrigado pela dica.
Topico bem feito ta de parabens, mas a base "PDA" esta orrivel :C ninguem ussa essa merd@ para projeto serio .. Olhe amigo se kiser entrar em contato comigo ou, trocar algum sistemas por eu arrumar seu distro eu sei so que voce vai ficar sem 1 sistemas que causa o rolback do PDA que quando o mapa limpa os items cai e eu sei porque .. meu contato skype : Draggypoke
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"