Olá galerinha do xtibia hoje venho informar um projeto que estou pensando em desenvolver e gostaria de suas opiniões mais sinceras
Então o jogo se passará igualzinho ao filme The Hunger Games ("Jogos Vorazes") acho que você já assistiram o filme eu assistir e fiquei pensando kkkk como seria um jogo em tibia deles então chega de hem hem e vamos ao que interessa né
pessoal como será o jogo que estou pensando e tals deixarei algumas coisas que estou pensando.
*Objetivo do jogo,
Ganhar e somar pontos para o seu distrito ou seja terão 12 distritos, serão como cidades serão escolhidas no Site do servidor.
*Classes,
Arqueiro(a)
Guerreiro(a)
e etc...
*Cidades,
Serão 12 Distritos, conhecidos como Distrito 1, Distrito 2 e assim por diante.
*Sistema de Fome e Sede,
Como no próprio filme a sede e a fome pode ser seu pior inimigo levando-o a morte rsrs
*Sistema de Atributo,
Onde você poderá se tornar mais forte e matar mais rápido seus inimigos
*Mapa,
O mapa será próprio criado totalmente do "ZERO", que será como uma Floresta cercada por quests de items que poderão ajudar no decorrer do jogo.
*Sistema VIP,
Será um pouco diferente do que vocês veem hoje em dia será adquirido no SHOP, Bom vocês devem estar perguntando mais oque o VIP realmente fará ?? R: Como os demais servidores ele lhe dará XP em Dobro, Acesso a áreas com quest de items e o poder de se tornar um Patrocinador é como um UPGRADE na sua Conta isso lhe dará o poder de reviver players em jogo, enviar paraquedas com items que será como torpedo e etc..., mas é claro quando sua vip acabar sua conta voltará ao normal não sendo mais Patrocinador rsrs
*Sistema de QUEST,
Uma novidade no sistema de quest, cada quest só poderá ser pega uma vez por cada distrito a cada Semana kkkk para o jogo ficar em modo HARD e mais animado de se jogar
*Sistema de Morte,
Quando um player morrer para outro player ou monstros que estarão por toda parte do mapa será enviado um mensagem para todo o servidor dizendo, Jogador "NAME" do distrito "NUMERO" acaba de ser morto por "JOGADOR ou MONSTRO"
*Sistema de Paraquedas,
Oque ser sistema de paraquedas oque ele dá ? R: Items que podem ser enviados de Patrocinadores, como comida, remédio, água, items entre outras coisas.
Entre outros sistemas e tals por enquanto deixarei aqui isso para nossa discussão caso der tudo certo começarei a desenvolver e montar uma equipe boa para fazermos um ótimo servidor
Por enquanto é isso espero que gostem e min de sugestões