Vim nao sei se essa area E correta mas vo posta Se for Area Errada pesso para que movam eu Vim trazer um Scripts que muda o corpse no player quando morre Isso voce Vai modificando La
Em
Creaturescripts
Script Cri Um Arquivo.lua com nome Corpse Abra tudo E Cole O seguindo Tag
local table = { [1] = 2930, --[vocation] = id do corpse [10] = 2806, [130] = 2852, [150] = 2922, [160] = 2922, [170] = 2936, [180] = 2936, [250] = 2808, [260] = 2859, [140] = 2859, [90] = 2816, [200] = 2856, [220] = 2915, [280] = 2917, [110] = 2888, [190] = 2898 } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end
EM Login.lua adicione Esse Tag
registerCreatureEvent("corpseDecay") Se n Funciona Com o Corpse Decay Modifique pra registerCreatureEvent("ondeath")
EM Creaturescripts.xml cole seguinte Tag
<event type="death" name="ondeath" event="script" value="corpse.lua"/>
Desculpa Tutorial Nao saiu 100% mas Pra quem Consegui Da um Rep ai