Bom gostaria de saber como posso fazer para verificar se eu usei o item X no item Y
Exemplo:
Se eu usar um Iron Hammer(2422) em uma Magic Plate Armor(2472) ele ira transformar a Magic Plate Armor em uma Demon Armor(2494)
Bom gostaria de saber como posso fazer para verificar se eu usei o item X no item Y
Exemplo:
Se eu usar um Iron Hammer(2422) em uma Magic Plate Armor(2472) ele ira transformar a Magic Plate Armor em uma Demon Armor(2494)
Tente seguir o rascunho abaixo.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) and itemEx.itemid == 2472 then doTransformItem(itemEx.uid, 2494) end return true end
Só registrar o ID 2422 do Iron Hammer no actions.xml
Duvida sanada, muito obrigado.
Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje
Reputei o Garou (ainda prefiro Oneshot ) por você.
Sanado, movido.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Consegue fazer esse macro do otc pra min usar um item em outro item? por ex: usar autoloot seler em uma mpa (vai vender o item instantaneamente na bp) id do autoloot: 11362 id mpa:3366
Em 10/02/2025 em 07:26, lucaslk disse:Consegue fazer esse macro do otc pra min usar um item em outro item? por ex: usar autoloot seler em uma mpa (vai vender o item instantaneamente na bp) id do autoloot: 11362 id mpa:3366
Favor, não reviver um tópico morto.
Crie um tópico com sua dúvida.
Atenciosamente