Bom, o que acontece é que os monstros vivos não passam no sqm de onde tem corpo de monstro morto, eles só vem nesse sqm se o player ir no sqm e sair, que ai eles passam em cima...
Me falaram que isso é no distro, alguma solução?
Bom, o que acontece é que os monstros vivos não passam no sqm de onde tem corpo de monstro morto, eles só vem nesse sqm se o player ir no sqm e sair, que ai eles passam em cima...
Me falaram que isso é no distro, alguma solução?
Cara talvez seja no "Config.lua" tem uma parte la que voce configura as rates dos montros que e bem assim
-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0<<<<<<<< aqui eles healam mais e o dbaixo tbm
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0 <<<<<<<< aqui se você aumentar eles fica mais agressivos e tem danos maiores
rateMonsterDefense = 1.0 <<<<<<<< aquiele e a defesa
talvez seja este o seu problema
É pelas sources...
não é nada fácil.
Pelo o que sei, os arquivos são:
creature.h
creature.ccp
game.ccp
Talvez monsters.ccp
Você está (provavelmente) usando as sources versão 3777
Sugiro que baixe uma outra versão (rev 3884+ não tem esse bug, mas não sei se você encontra ela.. acho que é premium)
Meu distro é esse:
http://www.xtibia.com/forum/topic/221090-cast-system-tfs-04-86/
Porém eu editei ele, adicionei varias outras linhas de codigo...
Não queria trocá-lo.
Então eu aconselho tentar ver as diferenças dessa distribuição com a que eu citei...
Eu realmente não sei onde fica tudo o que deve ser mudado.
Tente ver o __addQuerry do monster.ccp
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