Nome: Script Shiny Stone.
Autor: Desconhecido
Funcionabilidade: 100%
Olá Galera do Xtibia, Venho aqui trazer esse Script de Shiny Stone para Pokémon Dash Advanced.
•1º Passo-> Crie um Arquivo .lua na pasta actions do seu server e renomeie para shinystone.lua
•2º Passo-> Apague Tudo oque tinha dentro do script que você copiou e coloque isso:
local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1}, ["Rayquaza"] = {"Shiny Rayquaza", 1}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Umbreon"] = {"Shiny Umbreon", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end
Explicação do Script
["Poke1"] = {"Poke2",1},
•Poke1 = Pokémon que será transformado para shiny
•Poke2 = Pokémon Shiny que será o resultado do Poke1 com a Shiny Stone
•"1" = Quantidades de Stones necessárias para evoluir!
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•3º Passo - > Adicione esta linha no seu actions.xml na parte de PEDRAS DE EVO:
<action itemid="iddastone" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/>
Explicação : em "iddastone" você irá colocar o id da stone que você quer que seja sua shiny stone.
Em value você colocara o nome do seu arquivo, no caso aqui shinystone.lua
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•Esse script não dá erro na distro do seu servidor na hora de ligar.
Só da erro, na hora de usar a stone no pokemon, mas dá certo e não causa bug, SOMENTE O ERRO NA DISTRO NA HORA DE USAR.
Então se alguém conseguir retirar esse erro, divulgue neste tópico para melhorarmos ainda mais esse script!
Obrigado Galera, Até a próxima!