Olá, o Título já diz tudo, queria muito um Baú que quando o player clicasse ganhasse todos os addons, por favor alguem me ajuda, to desesperado atraz disso.
IP: ot-soft.sytes.net

Olá, o Título já diz tudo, queria muito um Baú que quando o player clicasse ganhasse todos os addons, por favor alguem me ajuda, to desesperado atraz disso.
Achei aqui no fórum um script de addon: http://www.xtibia.com/forum/topic/186227-ajuda-script-quest-de-addon/
Att. João Pedro
eu to aprendendo a criar script então pra treinar criei esse pra você hehehehe.
va em PastadoOt/data/actions/script, copia um aquivo e depois cola uma aquivo.lua e mude o nome pra questsaddon.lua ,e cole isso dentro.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 991295) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Parabens voce ganho todos os addons.") doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 129, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 130, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 131, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 132, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 133, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 137, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 138, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 139, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 140, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 141, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 142, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 143, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 144, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 145, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 146, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 147, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 148, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 149, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 150, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 151, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 153, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 154, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 155, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 157, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 158, 3) doPlayerSetStorageValue(cid, 991295, 2) else doPlayerSendCancel(cid, "voce ja ganho todos os addons.") end end
va em PastadoOt/data/actions.xml e adicione essa tag
<action actionid="50015" event="script" value="Questsaddon.lua"/>
so basta coloca esse actions no bau pelo rme e pronto.
testei e ta funcionando
so não conseguir simplificar hehehe.malz
Breve:
Contato
Atenciosamente: Zikaduh
JPedroTibianno vlw mas não me ajudou esse tópico, quem puder ajudar ganha meu rep.
Alguem Ajuda por favor
pronto já ajeitei a script, editei o post la em cima.
Breve:
Contato
Atenciosamente: Zikaduh
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)