Tipo, eu quero uma spell que o player ao falar ela 1 vez ele deixa um item em baixo dele, e ao falar de novo o player e teleportado pra cima do item, com distancias ilimitadas, tipo eu to do outro lado do mapa, se eu deixei a spell e usar de novo sou teleportado pra ele, dou REP+
Tipo,não sou scripter mais tenta fazer 1 spell de sumonar 1 item e depois cria 1 item de teleporte e quando sumonar o item é só clicar com botão direito do mouse e clicar onde deseja ser teleportado
Tipo,não sou scripter mais tenta fazer 1 spell de sumonar 1 item e depois cria 1 item de teleporte e quando sumonar o item é só clicar com botão direito do mouse e clicar onde deseja ser teleportado
Tipo, tenho uma spell parecida com essa(do use wich no item e cilco no mapa e teleporto), mais oq eu quero e oq eu falei a cima.
function onCastSpell(cid, var)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item_pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,1001), y=getPlayerStorageValue(cid,1002), z=getPlayerStorageValue(cid,1003)}
local item = X -- ID do item que vai criar enbaixo do player (NAO PODE SER ITEM MOVEABLE).
if getPlayerStorageValue(cid, 1001) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 1002) > 0 then
if getTileItemById(item_pos, item).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(item_pos, item).uid)
doTeleportThing(cid, item_pos)
setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 1002, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 1003, -1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Failed.")
doSendMagicEffect(pos, 2)
setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 1002, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 1003, -1)
return false
end
else
doCreateItem(item,1,pos)
setPlayerStorageValue(cid, 1001, pos.x)
setPlayerStorageValue(cid, 1002, pos.y)
setPlayerStorageValue(cid, 1003, pos.z)
end
return TRUE
end
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.