[Arquivado]Qual melhór servidor para fins lucrativos?

xXMythuszXx
em Noticias - Arquivo

xXMythuszXx

Xtibia @2014
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/12/13Posts: 325Char no Tibia: Kharsek

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês qual tipo de servidor existente, é o que proporciona um bom fim lucrátivo e garante o sucésso?!

Obrigado =P

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar."

- William Shakespeare

jyac.png

| Regras do Fórum| Atendimento | Noticias

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

Cara sem duvidas é global

to that change by a person who does not care about you?

Eskylo

boa sorte
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

qualquer desde que esteja sempre atualizando , nao tenha bugs , seja balanceado e uma boa relaçao com os players

Atenciosamente, Eskylo

Ironman-icon.png

.

.

beto06

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/10/08Posts: 488Char no Tibia: Van Zarok

então é lucro que vocês veem no open tibia? haha

xXMythuszXx

Xtibia @2014
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/12/13Posts: 325Char no Tibia: Kharsek

Intão pagar um dedicado de 400 reais por mês oque quér que eu queira? haha

happy.png

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar."

- William Shakespeare

jyac.png

| Regras do Fórum| Atendimento | Noticias

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

Dica !!

- escola uma base - sei la qual se gosta se for tibia global ou baiak seja oque for de tantas verçoes escolha uma que menos tenha bug pq 100% acho que vc nao acha e depois ve se ele vem com as soucer ja !!

/\ se for poketibia ou naruto mesma coisa (com menos bug possivel e com soucer) >> como base vai ser exelente depois so ir inovando e tudo mais ...

RastaLegion

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/11/13Posts: 252Char no Tibia: Não tenho

O melhor servidor é você pegar um como base e fazer um ats com sua própria historia, fazer um servidor bem feito com ideias inovadoras, e não ,só ficar visando o lucro, se for um servidor com qualidade com certeza irá ganhar um lucro, mais acho que não seria legal colocar o open tibia como um "trabalho", ganhando dinheiro em cima dele.

Meu Conteúdo

Mapping

Script

Killua

Vivendo e Aprendendo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/04/09Posts: 904Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Infoserv

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/02/07Posts: 45Char no Tibia: Secret

hahaha lucro, é por isso que o open tibia ta falido, o proprio tibia ta falido, podre, por causa dos fins lucrativos, acabaram cm o rpg, e a culpa por parte é nossa, dos proprios desenvolvedores de open tibia, que mimou os players, com essa merda de teleport, vip, e essas merdas, que na verdade, foi pra garantir melhor diversão, mas os materialistas aproveitaram e estragaram o open tibia =\, e acomodou os players que vêem esses otservs como parâmetro e padrão, ao invés de inovar ou conservar o jeito old school, fica na mesmice.

Xtibia o Melhor Forum de Tibia e Otserver =]~~

Techrlz

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 03/03/14Posts: 239

Se você for fazer 1 otserv focando dinheiro não to falando que não vai dar certo porem os resultados serão menores que os esperados.

Shoguns

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/10/13Posts: 604

Sem Dúvida é Baiak, ja que muita gente não tem paciencia de upar em global, e Baiak e bem mais facil.

Nao sei

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel