[Encerrado][Procura-se] Gamemaster p/ Helpdesk

Centox
Por Centox
em Formação de Equipes

Centox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/01/14Posts: 20

SUPREMUSOTS

(Temos Vagas)

Sobre o servidor:

O SupremusOTS é um Global Map full 9.8/9.83 com experiencia "High" onde o foco do servidor é a diversão e as guerras.

Oque procuramos?

Estamos procurando uma pessoa que goste de ajudar os outros e tenha uma boa media de tempo online para responder os tickets do sistema de suporte que iremos colocar, recebera o cargo de Gamemaster in game para poder desbugar jogadores e também resolver os problemas in games ( porem com foco no suporte out-game )

Como ser contratado?

Adiantamos que se você não é uma pessoa comprometida , seria e não possui uma escrita impecável a sua chance de ser contratado para o cargo são baixas, poste o seu currículo o mais detalhado possível com endereço para contato.

Algumas imagens do servidor:

MUttxrN.png

9RBmRAR.png

qER1exV.png

(( http://supremusots.com/index.php?subtopic=serverinfo ))

heavy2

Estudando C++
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Nome: Gabriel Fernandes.

Tempo Disponível: 11h ás 21h

Experiencia: Já tive um OTServ de tibia e derivado com amigos durante 1 ano e pouco.

Contato: Caso você se interesse pelo meu "currículo" mandarei meu Skype via PM.

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

malaria25

Filipe Carvalho
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/13Posts: 54Gênero: MasculinoChar no Tibia: Duo Best

Nome: Filipe Carvalho

Tempo Disponível: 8:00 ás 23:00

Experiência: Servidor De Tibia 2 Meses Online, Parou Por Que Fiquei Sem Internet, 1 Servidor De Naruto Ficou Online Por 6 Meses, Meu Pc Queimou. (Deu Perda Total Do HD, Por Ficar 24 Horas Ligado Por Dia)

Contato: Filipe-CarvalhoO ---> Skype

Português: Sou Um Cara Que Gosto De Escrever Certo (Nada De Viadagens Como, voshe, sss, nn, voxee, adolu, munitu) e Sou Organizado!

Centox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/01/14Posts: 20

Vaga ainda em aberta.

FetoViolento

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/14Posts: 3

Nome: Luís Carlos Stalivieri

Tempo Disponível: 24 horas. haha Estou vivendo de seguro desemprego agora, então estarei livre para dar suporte 24 horas(claro que tirarei algumas horinhas para dormir, senão vou desmaiar)

Experiencia: Desde a versão 7.6 conseguia vagas em equipes de suporte, e quando não era membro oficial da equipe ajudava como player mesmo, respondendo dúvidas, ajudando os novatos etc, etc.

Contato: Pode ser por private aqui mesmo, por email fetoviolento157@gmail.com ou por facebook https://www.facebook.com/luisdathanise

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel