Nesse tópico será postada todas as atualizações e novidades do projeto, assim todos poderão acompanhar a evolução do Sky's Heart.
Atualização: 13/02/2014 (Quinta-Feira) - Sistema de Atributos.
Sistema de Atributos:
O Sistema funciona da seguinte forma, quando o player ganhar um level, ele ganhará X pontos, esses pontos poderão ser distribuídos nos seguintes atribuitos.
Strength (Força) - Este atributo aumenta o dano das armas de curta distância, como Espadas etc...
Dexterity (Destreza) - Este atributo aumenta o dano das armas de longa distância, como Arcos, além de aumenta o acerto de ataques físicos, pois os monstros terão esquiva.
Agility (Agilidade) - Este atributo aumenta a velocidade de ataque e a chance de esquiva de ataques físicos.
Intelligence (Inteligência) - Este atributo aumenta o dano mágico e a mana máxima do player.
Resistance (Resistência) - Este atributo aumenta a defesa do player e a resistência de alguns efeitos, exemplos: algum dano de magia ou ação que tenha este requisito como penalidade.
Concentration (Concentração) - Este atributo aumenta a defesa mágica e diminui o coldown das magias, ou seja diminui o tempo de espera para conjurar uma magia.
Luck (Sorte) - Este atributo aumenta a chance do player de conseguir um loot melhor e acerta um dano critico.
Está é a janela de atributos, alguns botões ficam escondidos até o player conseguir pontos para poder adicionar aos atributos, outros detalhes são mostrados quando o player passa o mouse por cima das imagens, no exemplo das imagens do lado esquerdo é possível ver os nomes de cada atributo, assim o player não se confundirá na hora de adicionar os pontos.
Atualização 15/02/2014 (Sábado) - Descrição das Classes.
Classes e Evoluções:
Classes
Level 1 Apprentice (Aprendiz)
a primeira classe do jogo, servirá como guia para o player escolher uma das quatro classes bases, o Apprentice servirá para o player aprender e conhecer melhor o jogo, assim decidir o seu real caminho.
Armas Utilizadas:
Sword (Espada), Lance (Lança) e Shield (Escudo).
Level 10 Warrior (Guerreiro) / Archer (Arqueiro) / Mage (Mago) / Acolyte (Assistente / Coroinha)
Warrior (Guerreiro) usam armaduras pesadas, que combinadas com sua vida alta os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. São capazes de empunhar tanto espadas e lanças, sempre prontos a defender os mais fracos e revidar com força e usando as suas incríveis habilidades de batalha.
Armas Utilizadas: Sword (Espada), Lance (Lança), Shield (Escudo)
Archer (Arqueiro) atiradores, destacando-se pela enorme destreza rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distânias, antes mesmo de serem notados. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os arqueiros possuem habilidades especificas para esta arma, que aumenta sua destreza, como também a agilidade.
Armas Utilizadas: Bow and Arrow (Arco e Flecha)
Mages (Magos) cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos. Eles não podem usar armaduras pesadas e em pouca HP, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.
Armas Utilizadas: Staff (Cajado)
Acolyte (Assistente / Coroinha) abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha. Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando a Terra das legiões de monstros malditos e sombrios.
Armas Utilizadas: Staff (Cajado)
Level 60 Swordmaster (Mestre Espadachim) ou Lancer (Lanceiro) / Falcon (Falcão) ou Beastmaster (Mestre das Bestas) / Wizard (Bruxo) ou Bard (Bardo) / Priest (Padre) ou Monk (Monge)
Swordmaster (Mestre Espadachim) especialista no uso de espadas, tanto com espadas pesadas como espadas leves, ele prioriza o ataque, podendo acabar com o seu inimigo em instantes, suas habilidades com espadas o torna um assassino nato.
Armas Utilizadas: Sword (Espada)
Lancer (Lanceiro) conhecidos pela sua resistência, com grandes lanças e escudos eles sempre ficam na linha de frente do combate, são chamados de tank e sempre estão protegendo os mais fracos.
Armas Utilizadas: Lancer (Lança)
Falcon (Falcão) com sua visão super apurada eles conseguem acerta o alvo a km de distância, sempre com ataques precisos, eles não deixam reação para os seus inimigos, sempre justos e com intuito de defender os oprimidos, essa classe é uma das mais honradas.
Armas Utilizadas: Bow and Arrow (Arco e Flecha)
Beastmaster (Mestre das Bestas) Conhecido por domar os mais ferozes animais e pelo seu poder de metamorfose [transformação], eles são versáteis, podendo atacar a curta e longa distância, encontrados nas mais profundas florestas.
Armas Utilizadas: Dagger (Adaga)
Wizard (Bruxo) essa classe é conhecida pelo seu alto poder de destruição, usando magias capazes de acabar com vários inimigos ao mesmo tempo, mas com sua vulnerabilidade a ataques físicos o Wizard não pode ser da ao luxo de enfrentar os seus oponentes a curta distância.
Armas Utilizadas: Staff (Cajado)
Bard (Bardo) conhecido pela suas cantorias, essa classe se destaca pelas suas magias versáteis, podendo ser de ataque ou suporte, ideal para caçar em grupo.
Armas Utilizadas: Harp (Harpa)
Priest (Padre) com o poder divino, está classe tem o objetivo de proteger e auxiliar os demais jogadores, seus poderes celestiais são primordiais para devastar os seres malignos.
Armas Utilizadas: Staff (Cajado)
Monk (Monge) a unica classe lutadora de Sky's Heart,rápido e preciso essas qualidades definem bem o Monk, com grande poder e resistência ele se torna uma grande ameaça para os seus inimigos.
Armas Utilizadas: Gloves (Luvas)
Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0
Show off Sprites - Versão 1.0
Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia.
Goblin Archer
Rat
Troll
Skeleton
Goblin Mage
Aguardem a versão 1.1, pois viram mais monstros novos.
Atenciosamente, Akira.
Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1
Show off Sprites - Versão 1.1
Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?
Goblin Soldier
Naga
Goblin
Aguardem a versão 1.2, pois viram mais monstros novos.
Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2
Show off Sprites - Versão 1.2
Sprites cedidas por Veterano, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?
Deer
Horse
Spider
Aguardem a versão 1.3, pois viram mais monstros novos.
Atenciosamente, Akira.
Atenciosamente, Akira.
Estas são as ultimas atualizações do projeto, assim que possível irei postar detalhes dos demais sistemas, espero que gostem... Atenciosamente Akira, Obrigado.
Adicionado a descrição de todas as classes, assim como suas evoluções.
Logo irei postar mais fotos e videos, aguardem.