Boa tarde a todos!
Bom, meu sou conhecido por Maroak, tenho 19 anos e sou estudante de Administração (Ninguem liga, mas foda-se) e estou aqui a procura de membros para um novo projeto de Tibia Global. O projeto vai fugir um pouco do OT Global conhecido pois terá um foco diferente. Até o momento a equipe sou apenas eu e eu mesmo como Financiador e RPG Maker (Sou desprovido de conhecimento para as outras áreas). Para esse projeto vou investir uma boa quantia para que o projeto já comece a todo vapor.
Mas vamos ao que interessa. Estou recrutando membros de todas as áreas (Scripter, Mapper, Spriter, Stripper, Designer, Programador e WebMaster). Mas, para fazer parte da equipe, não basta sair spameando o tópico falando que é o pica das galaxias e tals, por que eu só acredito com provas. Portanto, vou passar a seguir uns dados, basta copiar e preencher completamente:
Aos interessados:
Nome:
Tempo livre:
Amostras do seu trabalho:
(Preferencialmente Fotos)
Por que se juntar a equipe:
Sim, é um monte de baboseira, mas com essas informações já da pra saber se você é qualificado ou não. Pois como eu disse, quero levar esse projeto a sério e preciso de pessoas com capacidade para torna-lo possível (sem ofensas, mas já ofendendo...)
O projeto não terá dono, presidente, CEO e todas essas burocracias de cargos e tals. Todos os membros dedicados serão tratados como iguais e serão recompensados igualmente de acordo com o desempenho do servidor.
Agradeço, desde ja pelo tempo de todos.
Mais informações conforme o projeto for caminhando.