Iae pessoal Blz?
*Hoje estarei trazendo para o vocês um website de narutibia inédito!
°Para montar esse Web Site utilizei como base o meu outro Web Site do OTPokemon.com:
Vocês iram perceber isso pela index dele!
Para não ficar só nas minha palavras vai aqui uma imagem:
]
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Obs: No Naruto MMORPG WebSite as configuração do config.lua do seu servidor de Naruto
so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua (se não souber procupe por ajuda aqui no xtibia) também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor.
A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem!
Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
$-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$
Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ Para que o meu trabalho seja reconhecido!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senha para descompactar: "naruto!" sem as aspas.
Scan

Modern acc & Kranzix