Olá galera,
Bom eu troquei o mapa do server files, fui na pasta Word e troquei os arquivos do mapa lá.
Liguei o server e apareceu os seguintes erros:
Olá galera,
Bom eu troquei o mapa do server files, fui na pasta Word e troquei os arquivos do mapa lá.
Liguei o server e apareceu os seguintes erros:
todos os arquivos.xml do mapa estão na pasta world certinho.. ou você apenas arrastou o xxx.otbm..
ATS Project - Venha fazer parte da equipe!
Oque fiz foi apenas arrastar os arquivos do mapa para a pasta world do meu servidor.
Man,da Ctrl+C na parte que vc que copiar pro seu mapa, e dps da Ctrl+V no seu Mapa.
Muito bem.. abra o config.lua, CTRL + F, digite 'Map', clique em procurar, abaixo de onde você parar terá escrito algo como (mapname = 'xxx') algo assim, troque pelo nome mapa que está em seu Word, e tente, depois coloque o resultado. fuiz...
ATS Project - Venha fazer parte da equipe!
Man,da Ctrl+C na parte que vc que copiar pro seu mapa, e dps da Ctrl+V no seu Mapa.
Não entendi, os arquivos do mapa que baixei já foram colocados no meu servidor.
Muito bem.. abra o config.lua, CTRL + F, digite 'Map', clique em procurar, abaixo de onde você parar terá escrito algo como (mapname = 'xxx') algo assim, troque pelo nome mapa que está em seu Word, e tente, depois coloque o resultado. fuiz...
Antes de altera-los já havia deito isso, e o erro ainda persiste!
Oque eu quis dizer, e que vc da Ctrl+C na área de tal mapa que quer botar no seu, ai vai no seu e da Ctrl+V, Lembrando que isso tem que ser pelo RME.
Mimimimimimimi, isso sao erros de itens nas houses que nao dao para mover.
Se pelo menos botasse a cabeça pra pensar
Movable item in house
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
ok...
vou ver oque consigo fazer.
Só ir até ela e remover os itens que estao pegando no sqm da house.
187, item type: 4366, pos 1177/1013/7
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui