Tipo eu sei fazer e pá
coloquei magic door , o action id : 1226 e n , n tinha esse id noo actions.xml
coloquei tudo certo mais quando tenho entrar ele vai e volta onde tava.
DETALHE : USO POKETIBIA
Tipo eu sei fazer e pá
coloquei magic door , o action id : 1226 e n , n tinha esse id noo actions.xml
coloquei tudo certo mais quando tenho entrar ele vai e volta onde tava.
DETALHE : USO POKETIBIA
script ou gate of expertise?
se for o segundo é action id 1000 + level necessário (ex: 1040 ou 1110 ou 1080)
script ou gate of expertise?
se for o segundo é action id 1000 + level necessário (ex: 1040 ou 1110 ou 1080)
é por gate of sei la ( preguiça ) eu sei desses negocios ai q tem q ser , mais eu clico pra abrir a porta ele abre e volta pra traz , tipo vai pra frente e volta pra traz
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 100
if not isInArray(level, getPlayerLevel(cid) >= level) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't pass.") end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
return true
end
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 100 if not isInArray(level, getPlayerLevel(cid) >= level) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't pass.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end
Pode explicar melhor?
vai em data / actions / scripts ..
cria um arquivo.lua e coloca isso dentro.
e depois vai em actions.xml
e coloca a tag.
<action actionid="1001" script="NomeDoArquivo.lua" />
actionid = coloca uma action id..
vai no RME e coloca a actionid na porta.
e onde ta local level no script é o level que pode entrar na porta.
bom , provavelmente o primeiro script vai bugar então usa esse..
function onUse(cid, item, topos) local level = 100 -- level que pode passar na porta . if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, topos, TRUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode passar aki.") end return true end
vai em data / actions / scripts ..
cria um arquivo.lua e coloca isso dentro.
e depois vai em actions.xml
e coloca a tag.
<action actionid="1001" script="NomeDoArquivo.lua" />actionid = coloca uma action id..
vai no RME e coloca a actionid na porta.
e onde ta local level no script é o level que pode entrar na porta.
bom , provavelmente o primeiro script vai bugar então usa esse..
function onUse(cid, item, topos) local level = 100 -- level que pode passar na porta . if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, topos, TRUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode passar aki.") end return true end
Ta dando erro :
isso não é erro, você colocou a tag errado no seu action.Xml cara, e duplicou o scrip do item.
coloca essa tag ae.. não precisa colocar o id da porta não.
ae na porta você coloca o actionid.
<action actionid="1001" script="NomeDoArquivo.lua" />