Quero saber como coloco pra ganhar um pokemon na quest .

Quero saber como coloco pra ganhar um pokemon na quest .
Cria uma arquivo no action com o nome da quest e poem isso
Cria uma arquivo no action com o nome da quest e poem isso
local starterpokes = {["Nome do poke"] = {x = 53, y = 70, z = 7},( ea position)}local level = Aqui o level que ele vem se o teu server tive level.local extrastr = 1.5local btype = "Qual ball vc quer que venha"function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerLevel(cid) > 5 thenreturn trueendlocal pokemon = ""for a, b in pairs (starterpokes) doif isPosEqualPos(topos, b) thenpokemon = aendendif pokemon == "" then return true endaddPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true)doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, " Texto aqui.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Texto aqui!")doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)return TRUEend
N ta funcionando tipo , eu clico no bau e n acontece nda
Colocou a TAG?
Tag no Actions.xml:
<action actionid="6776" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Agora coloca o action 6776 no Baú
Colocou a TAG?
Tag no Actions.xml:
<action actionid="6776" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>Agora coloca o action 6776 no Baú
Sim sim , mais so da pra players de lvl 5 pegarem o bagui : if getPlayerLevel(cid) > 5 then , como deixo pra qualquer lvl pegar?
Colocou a TAG?
Tag no Actions.xml:
<action actionid="6776" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>Agora coloca o action 6776 no Baú
Sim sim , mais so da pra players de lvl 5 pegarem o bagui : if getPlayerLevel(cid) > 5 then , como deixo pra qualquer lvl pegar?
So deixa 1 ué '-' if getPlayerLevel(cid) > 1 then
Colocou a TAG?
Tag no Actions.xml:
<action actionid="6776" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>Agora coloca o action 6776 no Baú
Sim sim , mais so da pra players de lvl 5 pegarem o bagui : if getPlayerLevel(cid) > 5 then , como deixo pra qualquer lvl pegar?
So deixa 1 ué '-' if getPlayerLevel(cid) > 1 then
Cara vo manda meu bagui pra vc ver oq ta errado , q n ta funcionando
Meu chest da :
ACTIONS : 6776
UID: 5945 ( N TEM NDA COM ISSO )
Meu metang.lua (nome da quest)
Oq acontece, é q o "scripter Shoguns", nao soube retirar as tags:
local level = 5 if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true)
Tenta:
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, " Boa seu preto fedido") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja pego o metang seu negão!")
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Oq acontece, é q o "scripter Shoguns", nao soube retirar as tags:
local level = 5 if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true)Tenta:
local starterpokes = {["Metang"] = {x=219, y=1049, z=8},}local extrastr = 1.5local btype = "ultra"function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local pokemon = ""for a, b in pairs (starterpokes) doif isPosEqualPos(topos, b) thenpokemon = aendendif pokemon == "" then return true endaddPokeToPlayer(cid, pokemon, extrastr, nil, 0, btype, true)doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, " Boa seu preto fedido")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja pego o metang seu negão!")doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)return TRUEend#OFFQue falta de respeito com seus players ein caradoPlayerSendTextMessage(cid, 27, " Boa seu preto fedido") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja pego o metang seu negão!")
Não mexo com Pokemon faz mais de 2 anos...
FlamesAdmin, procura maneirar essa arrogância aí fera..
~ Adicionei storage ao script, o player irá pegar o item apenas uma vez.
local starterpokes = { ["Metang"] = {x=219, y=1049, z=8}, } local extrastr = 1.5 local btype = "ultra" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 888888) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja pegou o Metang!") else addPokeToPlayer(cid, pokemon, extrastr, nil, 0, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, " Boa, você pegou o item!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, 888888, 1) end return true end
FlamesAdmin, procura maneirar essa arrogância aí fera..
Em local pokemon = "" tem que colocar o nome do poke?
~ Adicionei storage ao script, o player irá pegar o item apenas uma vez.
local starterpokes = { ["Metang"] = {x=219, y=1049, z=8}, } local extrastr = 1.5 local btype = "ultra" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 888888) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja pegou o Metang!") else addPokeToPlayer(cid, pokemon, extrastr, nil, 0, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, " Boa, você pegou o item!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, 888888, 1) end return true end
Em local pokemon = "" tem que colocar o nome do poke?
Nao precisa, ja tem o nome e a posiçao no inicio do script.
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Continua do mesmo geito , eu clico pra abrir o bau e o pokemon fdp n vai pro bag e nem pro depot , ainda por cima n aparece nda , clico no bau e n acontece ndaNao precisa, ja tem o nome e a posiçao no inicio do script.
Tenta desse jeito:
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Tenta colocar um Unique no baú para impedir que ele se abra como um chest normal