A runa uh , esta bugada , quando eu uso ela nao some , mesmo estando em removerunecharges = "yes" , não quero runa infinitas , alguém pode me ajudar a desbuga isto..
A runa uh , esta bugada , quando eu uso ela nao some , mesmo estando em removerunecharges = "yes" , não quero runa infinitas , alguém pode me ajudar a desbuga isto..
Bom você deixando ela desse jeito:
removeRuneCharges = "yes"
Deveria remover ela:
Mas tente checar outras coisas como, como ela esta no items.xml:
<item id="2273" article="an" name="ultimate healing rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adura vita" /> <attribute key="type" value="rune" /> <attribute key="weight" value="210" /> </item>
Como ela esta no spells.xml:
<rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="950" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/>
Este é items.xml
<item id="2273" name="spell rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adura vita"/> <attribute key="weight" value="120"/> <attribute key="charges" value="1"/> </item>
Este aqui esta em Spell.xml
<rune name="Ultimate Healing" id="2273" aggressive="0" charges="0" needtarget="1" maglv="4" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="uh.lua"></rune>
Este esta na pasta e uh.lua
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 3) * 4.6 - 25 max = (level * 4 + maglevel * 3) * 5.2 if min < 700 then min = 700 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
se poder ver se tem algo errado eu agradeço +rep
charges="0"
Deixe em 1, no caso ira ficar assim
charges="1"
Deu Certo Cara Muito Obrigado!! Ganho meu REP VALEUW
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)