Projeto (I Do It Bigger)

O Caipora
em Exposições (Show Off)

O Caipora

нιαgσ ѕσυzα
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/10/05Posts: 101

E ai galera, beleza?

Estou aqui com um projeto simples de gráfico para aumentar os monstro do Tibia em 50% do tamanho original e disponibilizar o arquivo ".obd" pra que vocês consigam colocar eles ".dat" e ".spr" e fazerem o que bem entenderem.
Os monstros "chefes" do Tibia são do mesmo tamanho que o monstro normal, eu acho isso muito ridículo e estou tentando mudar isso por mim mesmo.

OBS: Não sou spriter, portanto tenham paciência em relação aos erros que os tamanhos maiores possam ter.
Eu uso o .dat e .spr editor chamado ObjectBuilder que já têm no Xtibia na área de downloads, é só clicar em Import e "puxar" o arquivo .obd pra aba de outfits.
OBS²: Vou fazer de dois a três monstros por dia, até completar o necessário.
OBS³: Vocês podem me ajudar se quiserem postando os monstros maiores também, e com sugestões ou desejos de ampliação de alguns outros.

Cyc.png

image.png

Dragon_Exemplo.png

Behemoth_Exemplo.png

Hiago Souza

-

Lucasmml

LuquitossML
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/07/08Posts: 315Gênero: MasculinoChar no Tibia: Dreth Dunn

Haha, parabéns pela iniciativa, muito criativa.

yy89.jpg

Contato:

E-Mail:

O Caipora

нιαgσ ѕσυzα
Artesão
Artesão

INFOS

Obrigado cara, só tentanto da um "up"na comunidade dos servidores privados de Tibia, que anda meio morta, sem muitas inovações.

Hiago Souza

-

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Muito bom cara Gostei

WyvSCRs.png

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

pow gostei vei, boa iniciativa.

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Realmente gostei.

CoroNelas.png

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 09/07/05Posts: 1137Char no Tibia: Fedrick

É disso que a comunidade precisa, pessoas que tenham a iniciativa de realizar mudanças, parabéns! Está em destaque no topo do fórum hoje :)

10qynhg.png

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Muito bom!! Isso daria até um concurso onde a galera avaliaria as melhores versões de cada sprite aumentada.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

O Caipora

нιαgσ ѕσυzα
Artesão
Artesão

INFOS

Dia: 01/03

Primeiro "resize" do dia galera, postarei o outro um pouco mais pra de noite, alguma sugestão?

Tiger_Exemplo.png

A propósito Gustavo, você usa essa mesma assinatura à muito tempo, correto? Desde quando eu me cadastrei em 2005 :D

@
Alexclusive

Exatamente, uma ótima ideia. Lembrando se a galera for ajudar no "resize" das sprites, colocarem os links para download porque isso aqui é uma iniciativa para todo o público!

Hiago Souza

-

ArticFox

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 26/10/13Posts: 110

Então que tal big lion ?

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Seria realmente muito interessante.

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Avuenja

Ex-Coordenador Visual
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 08/12/11Posts: 809Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avuenja

Cara, curti! Gostei do Big Dragon! :3

Ótima iniciativa!

Atenciosamente, Avuenja.

"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?"

Meus Trabalhos

bisosonho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/10Posts: 43

opa, parece q achei alguem com o msm pensamento q o meu hahahaha

da uma olhada nessa spr aqui: http://www.4shared.com/zip/rKOBWQ4C/Azteks_3_Sprites_By_DJ_Punk.html?

tipo, vc só precisa usar o .dat do tibia 8.54 original pra abrir no objectbuild pq o desse da uns bug

ai se vc puder, poderia me ensinar como eu faço pra montar eles no 10.35

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

pow, cara vo ter que da rep+, haha

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.