[Encerrado]Spriter procura Equipe (Temporária)

BrenoNeto
em Formação de Equipes

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/10/12Posts: 589Gênero: MasculinoChar no Tibia: Esqueci.

Estou procurando uma equipe temporária, o estilo do projeto de preferencia que seja um "RPG Medieval" e o mapa tem que ser agradável, trabalhos via Skype.

Estou a procura de um projeto apenas para ampliar minha habilidade com sprites.

Interessados por favor, respondam o tópico exibindo seus projetos.

VLWWW mdr.gif

malaria25

Filipe Carvalho
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/13Posts: 54Gênero: MasculinoChar no Tibia: Duo Best

Interessa em Projeto De CDZ?

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/10/12Posts: 589Gênero: MasculinoChar no Tibia: Esqueci.

Não, não me interesso por projetos baseados em animes.

JoaozinhoNA

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/10/13Posts: 35

"otaku dms"

pmqhfzD.png

e1Q8xXW.png

Legnus

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/08/12Posts: 126Gênero: Masculino

Vê se o Akira não precisa de uma mão.

http://www.xtibia.com/forum/forum/936-skys-heart/

.

Acompanha o projeto? Não vê a hora de poder jogar?

Então use nossa Sign :D.

Ou aproveite pra conhece-lo.

04fqSEO.gif

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

"otaku dms"

HUE

Vê se o Akira não precisa de uma mão.

http://www.xtibia.com/forum/forum/936-skys-heart/

Esse projeto também não me agrada. :X

Legnus

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/08/12Posts: 126Gênero: Masculino

Ajuda o Tony então ..

.

Acompanha o projeto? Não vê a hora de poder jogar?

Então use nossa Sign :D.

Ou aproveite pra conhece-lo.

04fqSEO.gif

skanet

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/06/12Posts: 18Char no Tibia: Kc

UM Rpg séria fantástico desejo você sorte , qualquer coisa com sprites o que seja aqui estou Sorte!

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Olá Breno, não te conheço, mas creio que você seja um ótimo spriter. Estamos precisando de um spriter colaborador, sei que não quer fazer parte de projetos com tema de animes, mas o nosso não se prende ao Anime, e tem um estilo medieval, logo, se encaixa perfeitamente nas suas exigências, visite nosso tópico aqui.

(rofl)

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Olá Breno, não te conheço, mas creio que você seja um ótimo spriter. Estamos precisando de um spriter colaborador, sei que não quer fazer parte de projetos com tema de animes, mas o nosso não se prende ao Anime, e tem um estilo medieval, logo, se encaixa perfeitamente nas suas exigências, visite nosso tópico aqui.

(rofl)

Primeiramente um foda-se, depois outro foda-se,

eu ja n te ajudo fdp? entao mais um foda-se.

Agora, para ninguém falar q é flood, vou fazer um comentário baseado na sua pergunta, mais não leia, e so pra n ser flood, o importante esta acima.

Então cara, seu projeto parece ser bem balanceado, e ter um gráfico "mais o menos" e scripts ruins. Porem, nada que eu não resolva. Vou coloca um pouco de ordem na casa, sie que me entende. Seu projeto precisa de uma administração melhor, e de scripts também. Vou te ajudar nisso.

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

A pena é que ninguém sabe que o breno spritea pro fto já HSUAUSHUASHAHS

Wingardium

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/02/14Posts: 55

"Primeiramente um foda-se, depois outro foda-se..."

AESIOUHAESIOUHAESIUOHAESI meu deus, ganhou um REP

MGneAeb.gif

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

UEAEHAUAHUHAUEA pra quem n entendeu, é porque já ajudo ele no projeto dele. Vou pedir para que fechem o tópico.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel