Olá Pessoal, Estou aqui Para pedir Um NPC, Que Dou 4 Itens e Ganho 1!
A versão do meu server e 7.81!
Olá Pessoal, Estou aqui Para pedir Um NPC, Que Dou 4 Itens e Ganho 1!
A versão do meu server e 7.81!
Procura no fórum, é uma das coisas mais fáceis de se fazer, tenho certeza que tem vários scripts para você copiar, e tenho certeza também têm tópicos que ensinam como criar esse tipo de npc.
Att. João Pedro
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local qua = 4 local troca = 1234 -------------- id do item que vai ser trocado local id = 1234 --- id do item que vai ganhar dps da troca function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'trocaitem') then if doPlayerRemoveItem(cid,troca,qua) then doPlayerAddItem(cid,id,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Obrigado pela Troca, Volte Sempre") else doPlayerSendCancel(cid,"Você Não Tem os Todos os Itens.") end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Obrigado REP+, Reputado Para Que Feche o Topíco!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)