Alguém pode me ajudar numa magia que reflete 50% do dano que o player receber por 5 segundos.
+repp
Alguém pode me ajudar numa magia que reflete 50% do dano que o player receber por 5 segundos.
+repp
Spell:
local storage = 91831 local time = 5 function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already under this spell's effect.") else setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, string.format("Durante %d segundo%s, metade de todo dano que você receber será refletido.", time, time > 1 and "s" or "")) end return true end
--[[ Tags: <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> <event type="login" name="ReflectLogin" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> ]]-- local storage = 91831 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then local damage = math.ceil(value * 50 / 100) doCreatureAddHealth(attacker, -damage) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "-"..damage, 215) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Reflect!", 215) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Reflect") return true end
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Zipter, eu testei aki, e ele n esta refletindo o dano... porém nao ocorre nenhum erro tambem, apenas nao reflete o dano
é não da nenhum erro mais também não fuciona
O erro estava na spell mesmo, rs. Já alterei meu comentário com a correção.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Movido para resolvidos .