[pedido] compila client

willian12345
em Clients

willian12345

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/02/14Posts: 94

Eai galera queria saber como compilar client sem ser pelo molebox.

augem ai pode me ajuda do rep+

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

"Sem ser pelo molebox?" tu ta tirano né? só da pa compila pelo molebox e oqe vc tem contra o molebox?

willian12345

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/02/14Posts: 94

ele e mt facio de descompila -.-

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

Se quer um client compilado que ninguém possa descompilar contrata um programador ...

SmallThor

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/06/12Posts: 20

Não faz muito sentido preocupar-se com a compilação, vendo que provavelmente fases uso de sprites rippadas de outro servidor.

Bom, como já foi dito..Se quer client realmente "bloqueado" só pagando um programador.

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

Se quer um client compilado que ninguém possa descompilar contrata um programador ...

não é qualquer programador não viu ^^

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Peça a algum programador para que crie uma dll que você compile junto ao seu client mesmo assim usando o Molebox para que ninguem possa descompilar mais acho bem errado isso de está querendo bloquear as spr ¬¬ mesmo você não querendo alguem vai descompilar um dia :D

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png