Olá aki quem fala er o jonatas e estou com dificuldade em configurar a minha pagina de compra vip n sei configurar o pagseguro olhem o erro da pagina oq da .,
e uso este website alguem sabe como configurar e tirar esse erro ?
Olá aki quem fala er o jonatas e estou com dificuldade em configurar a minha pagina de compra vip n sei configurar o pagseguro olhem o erro da pagina oq da .,
è bem simples vai no local do site em system/pages e crie um arquivo chamado pagseguro.php e coloque o seguinte codigo dentro,
Observação, Recomendo que se estiver outro script chamado pagseguro.php recomendo que o apague e coloque esse Obrigado espero ter ajudado.
@Edit, Sempre que estiver problemas com scripts peço que poste-os no tópico para melhor a visualização de quem quer tentar lhe ajudar.
Atenciosamente, Junior Silva
Coloquei e olha como ficou ainda http://i.imgur.com/Ye9W9qB.png Tem q configurar alguma coisa ?
Alguem AJuda pfv ? preciso mt disso ?
cara lugar errado, olha o local que voce postou, discussoes tem uma area bem visivel chamada, pedidos e duvidas de webs, antres de postar procure o local correto, e leia as regras para depois nao ser banido e fica de mimimi no atendimento!
Grato!
Daijobu!
~Resolvido, Reportado para que movam, Obrigado.
Atenciosamente, Junior Silva