Treinando Caves , Ainda Falta um Pouco Para Ficar Bom
Aguarde um Momento ....
Treinando Caves , Ainda Falta um Pouco Para Ficar Bom
Aguarde um Momento ....
Bom, gostei, você é iniciante ou já sabe tudo em?
Sou Iniciante ... Olhei em 2 Tutoriais de Mapping Nature , e puis em Pratica
Porque você fez 2 tópicos iguais?
http://www.xtibia.com/forum/topic/230545-showoff-alan-vitor/
Bom.. O mapa está bom, eu particularmente não achei nada irregular nele. Sem bugs e agradável.
Apenas não entendi o porquê dos 2 tópicos mesmo.
Trabalhando seriamente há 2 anos, em busca do server perfeito.
------------- Attr: [member='Meunometemvinteletra']
Consider it done.
Bom Acabei de ver , não sei porque aconteceu isso e o Topico foi Duplicado ! Ja pedi para Remove-lo , só aguardar .... Obrigado Pelo Aviso
Bem legal cara, não sou nenhum mapper mas acho que você pecou um pouco no espaçamento dos arbustos e das arvores.
Continue lendo os tutoriais que estão fazendo efeito! Parabéns.
Muito Obrigado Alex ! Sim , errei mesmo pelo que eu estou vendo Aqui , mais melhorei muito deis do Ultimos mappings que eu estava fazendo , Vou Treinar Mais :]
está ficando bom , como o alex disse ,você pecou um pouco no espaçamento das arvores e arbustos principalmente na primeira imagem e a montanha ficou um pouco quadrada, continue praticando e lendo tutoriais que irá se tornar um ótimo mapper =).
Muito Obrigado Pelas Dicas !!! Eu confesso que a parte dos espaçamentos das Arvores Eu não sei muito , pois muitas vezes eu coloco ou muito perto ou sem sentido , porem vou treinar esse aspecto.
Sugestão: Atualize as imagens em um comentário novo..não fique postando lá em cima.
Cave Desert : Dragon And Dragon Lord
Ainda Presiso Treinar Mais os Formatos das Cavernas :[ Mais Tamu ai pra Treinar
Campo Nature , com Entrada da Caverna de Dwarfs.
Você parece bom, meu projeto já está quase pronto,um projeto inovador e UNICO, só falta terminar o mapa, coisa que eu estava fazendo sozinho desde então, você consegue mappear rapidamente? criar 1 cave com uns 3 andares por exemplo, você acha que demoraria quanto?
Se quiser fazer parte da equipe e saber mais do mesmo me adicione no skype renan_alex_drago@hotmail.com
Nossa cara perfeito seus mapa adorei Continue assim.
Se tiver alguma duvida ou algo do tipo pode pergunta ae responderei.
De Valor No Que Você Tem o Tempo Não Volta Atra