[PEDIDO] Runa HP e MP

p3droxp
em Lixeira Pública

p3droxp

Tio
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/01/14Posts: 3Char no Tibia: Tio

Eu gostaria de um script de mana rune por ml ... é tbm de uma hp pra healar conforme o level e ml , obrigado. ;) REP+ se ajudarem

p3droxp

Tio
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/01/14Posts: 3Char no Tibia: Tio

ajuda aee

snodack

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/04/14Posts: 2

Eu gostaria de um script de mana rune por ml ... é tbm de uma hp pra healar conforme o level e ml , obrigado. ;) REP+ se ajudarem

O da mana rune por ML :

Vai em data > spells > script e copie qualquer um .lua e renomeie para manarune e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

 

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

E depois vai em data > spells > spells.xml e cole em uma linha isto :

	<rune name="Mana Rune" id="ID DA SUA RUNA" allowfaruse="1" charges="1" lvl="O LEVEL" maglv="15" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manaune.lua"/>

E agora o da UH por ML e LVL

Vai em data > spells > script copie qualquer um arquivo .lua e renomeie para uhrune e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

 

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

E depois vai em data > spells > spells.xml e cole em uma linha isto :

<rune name="Uh Rune" id="ID DA SUA RUNA" allowfaruse="1" charges="1" lvl="O LEVEL" maglv="4" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="uhrune.lua"/>

Espero ter ajudado

 

E não esqueça do button_ok.png se gostou positive.gif