galera passei 3 dias seguidos
tentando compilar de todas as formas porem meu pc é 64 bits e eé um cu so da erro
peço alguma alma caridosa para compilar para min é mt importante agradeço mt a quem me ajudar rep++
galera passei 3 dias seguidos
tentando compilar de todas as formas porem meu pc é 64 bits e eé um cu so da erro
peço alguma alma caridosa para compilar para min é mt importante agradeço mt a quem me ajudar rep++
Se ninguém responde até as 10 pm eu compilo quando estiver no pc.
Atenciosamente : AdilsonTsunami
Te ajudei? click em
Meus Trabalhos:
blz !!! agradeço <3
salve-me
vai me ajudar adilson ?
Sim ,amanhã a noite posto aqui.. muito ocupado e estudo a tarde, ai fico pelo cel.
Atenciosamente : AdilsonTsunami
Te ajudei? click em
Meus Trabalhos:
bl <3 acredita to sofrendo tanto por causa do docustomcreature
eu uso oculos no show porque elas querem minha alma
te amo lindu
bua buaa ):
[27/03/2014 20:29:18] data/talkactions/scripts/clone.lua:47: attempt to call global 'doCreateCustomMonster' (a nil value)
[27/03/2014 20:29:18] stack traceback:
[27/03/2014 20:29:18] data/talkactions/scripts/clone.lua:47: in function <data/talkactions/scripts/clone.lua:36>
Opa sources 8.54 eu sei o que vc quer fazer depois eu mando pra vc
Ainda precissa que compile?
compilar em 64 bits? sem problemas, amanha ou a noite estarei postando aqui caso ngm te ajude
vlw
te amo lindu
bua buaa ):
[27/03/2014 20:29:18] data/talkactions/scripts/clone.lua:47: attempt to call global 'doCreateCustomMonster' (a nil value)
[27/03/2014 20:29:18] stack traceback:
[27/03/2014 20:29:18] data/talkactions/scripts/clone.lua:47: in function <data/talkactions/scripts/clone.lua:36>
Este seu erro é no scripting.
Sobre o tópico resolvido ?
Atenciosamente, Junior Silva
pra compilar em x64 ou x86 é preciso achar um MinGW86 ou 64 q é uma biblioteca q compila, mas ate agora eu n consegui achar.
):
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.