[Resolvido] Erro no nukenin shinobi

Jefferson14789
em Resolvidos

Jefferson14789

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/02/11Posts: 30

Olha galera do xtibia , estou aqui pra pedir uma ajuda no meu servidor de nto , ele ta dando um erro

topo assim a galera no jogo ta jogando de boa e tais mais do nada o serve cai , mas no site diz que ta online de boa mais n entra no serve , já ta ficando um pouco cansativo , é tipo um erro 3,3,3,3 no nukenin shinobi , n sei oq é .

Se poder me ajuda add no face ae pra poder manda as imagens e tais .'

https://www.facebook.com/jefferson.thiago.334

DuuhCarvalho

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 19/01/12Posts: 988Gênero: MasculinoChar no Tibia: Xerife Woody
Como seu pedido é sobre Narutibia use a área de Pedidos e dúvidas de Servidores Derivados .

Movido para área correta, mais cuidado da próxima vez .

Abraços.

Cock

Hit the Road Jack
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/03/14Posts: 12

Que windows você usa?

Jefferson14789

Campones
Campones

INFOS

Utilizo o windows x7

é um erro no inicia.bat

fica assim

3

3

3

3

3

3

e ninguém consegue entra no servido.

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Bom vi varios ots assim creio que seja a distro.

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

se voce estiver usando o nto shinobi antigo mude para o novo o entao troca o distro como junior falo a cima isso e erro quando player executar magias d+ aew o seu server cai isso ja acontesceu comigo falou se ajudei

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

Jefferson14789

Campones
Campones

INFOS

Galera , tentei , troca o distro 3 vez mas n resovel o problema oq devo fazer ? os palys já tão reclamando ajuda plixx

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

min add skype luan.mello63 eu vo lhe ajuda quando chegar em casa pós estou celular chegando daqui a 40 minutos

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

Jefferson14789

Campones
Campones

INFOS

Aceita quando chegar juininho.ferreira .

Dez de já agradeço !

gogetaloko

Kirito Kun
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/12/12Posts: 5

Cara, Olha não tenho tanta certeza, Mais acho que algum engraçadinho está crachando o seu OT, Seu OT é aquele que tem a Quest Vocation?

Se for Retire as bandeiras "Uchihas" pois quando alguém dá use nelas, Crasha o seu server, Já aconteceu comigo, retirei, e parou de acontecer!

OBS: Não são todas as bandeiras Uchihas, São as bem do finais para o East >> Perto das houses.

Valeu, Espero ter ajudado.

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Cara, Olha não tenho tanta certeza, Mais acho que algum engraçadinho está crachando o seu OT, Seu OT é aquele que tem a Quest Vocation?

Se for Retire as bandeiras "Uchihas" pois quando alguém dá use nelas, Crasha o seu server, Já aconteceu comigo, retirei, e parou de acontecer!

OBS: Não são todas as bandeiras Uchihas, São as bem do finais para o East >> Perto das houses.

Talves isso de certo o.O

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Jefferson14789

Campones
Campones

INFOS

Vou testa agora mesmo dez de já agradeço ' vlws'

Cock

Hit the Road Jack
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/03/14Posts: 12

Essa das bandeiras eu nunca nem ouvi falar. Se as soluções dadas não funcionarem, posso ter algumas idéias do que seja. De qualquer modo, boa sorte.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: