[Encerrado] Remakes da pxg dessa semana, em formato obd.

fabiosa
em Tópicos Sem Resposta

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/10/13Posts: 189

Quero a spr da pxg se der dessa semana em formato obd se alguém tiver e poder disponibilizar pra mim ai dou rep.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

2s82t6b.gif

Niickmaster

|Niickmaster|
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/02/13Posts: 60

Só fazer o download do client PXG e extrair ele

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Só fazer o download do client PXG e extrair ele

eu quero em arquivo obd, se não viu, porque pelo spr editor não da mais pra abrir o da pxg ai eles passam pra obd pra poder abrir no object builder . ;s

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

2s82t6b.gif

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Nossa mano em fez de ficar abrindo topico sem noçao porque vc nao procura que ja tem topico sobre isso.

http://www.xtibia.com/forum/topic/230348-duvidasprites-pxg/

eu queria dessa semana e sem a brra de pesquisa do google ta foda procurar, mais eu conseguir arrumar por pm se puder mover o topico agradeço,

2s82t6b.gif

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel