Quero a spr da pxg se der dessa semana em formato obd se alguém tiver e poder disponibilizar pra mim ai dou rep.
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.
Quero a spr da pxg se der dessa semana em formato obd se alguém tiver e poder disponibilizar pra mim ai dou rep.
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.
Só fazer o download do client PXG e extrair ele
Só fazer o download do client PXG e extrair ele
eu quero em arquivo obd, se não viu, porque pelo spr editor não da mais pra abrir o da pxg ai eles passam pra obd pra poder abrir no object builder . ;s
Nossa mano em fez de ficar abrindo topico sem noçao porque vc nao procura que ja tem topico sobre isso.
Nossa mano em fez de ficar abrindo topico sem noçao porque vc nao procura que ja tem topico sobre isso.
eu queria dessa semana e sem a brra de pesquisa do google ta foda procurar, mais eu conseguir arrumar por pm se puder mover o topico agradeço,
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"