Alguém ae pode me ajuda ou indicar um tutorial como cria um site para ot no linux.
Tenho a vps mais nao sei mecher muito em como criar o site.
Alguém ae pode me ajuda ou indicar um tutorial como cria um site para ot no linux.
Tenho a vps mais nao sei mecher muito em como criar o site.
Primeiramente, você já tem o que é necessário para ter um site online no Linux?
apache, php, mysql, phpmyadmin
#EDIT
http://www.xtibia.com/forum/topic/184294-colocando-seu-global-full-100-em-linux-sem-compilar/
Ass. MatheusGrilo
Tutoriais:
Criar um servidor em MySQL com site (Windows)
Layouts:
Layout selfPhobos - ModernAAC (Avaliação - 80% concluído)
Sim tenho os 4 agora so aprende
Baixe o site a seu gosto na sessão do xtibia de sites e jogue o conteúdo na pastar /var/www/, depois configure o config.php dentro de var/www/config com as informações do seu servidor
Amgo, temos diversos tipos de tutoriais de como instalar servidor + site em maquinas linux, basta utilizar a ferramenta busca de nosso website que facilita muita coisa ;}
Caso a duvida tenha sido sanada, por favor poste ou reporte o topico.
Então victor eu não encontrei nenhum tópico sobre criar o website pelo linux.
Teria como me passar um tópico com o tutorial?
Esta dando esse problema olha
Template could not be loaded. Err code: 135604042010
Então victor eu não encontrei nenhum tópico sobre criar o website pelo linux.
Teria como me passar um tópico com o tutorial?
Template could not be loaded. Err code: 135604042010
Então, traduz no google tradutor. O config nao esta conseguindo encontrar o template selecionado! :@
Blz fis tudo certinho ja registrei o nome e a senha do adm da acc e como entro no site agora pq toda ves que digito o ip na barra cai nesse msm negocio de instalação
Detalhe agora coloquei um Gesior
Blz fis tudo certinho ja registrei o nome e a senha do adm da acc e como entro no site agora pq toda ves que digito o ip na barra cai nesse msm negocio de instalação
Detalhe agora coloquei um Gesior
Certo, colocou gesior, funciou??
Funciono o consegui entra no site criei uma conta pro meu god e agora nao que entra no mundo a conta loga aparece os personagem mais nao entra no jogo
Oque aparece? Voce configuro o config lua do servidor para poder conectar-se?? o ip do config..
Bom eu coloquei um modernacc e continua.
Error Number: 1146
Table 'ot.news' doesn't exist
SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10
Agora ta falando que nao tem a database no phpmyadmin so que tem