[Encerrado] Pedito Base PokeTibia

renatapt
em Tópicos Sem Resposta

renatapt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/03/14Posts: 39

Ola Queria Pedir Base e cliente do pokeTibia com pokemons 1 geracao ate 4 geracao full, nao quero shinys,so apenas pokemons normais e lendarios :D, Alguem Enfim Ajudar me? :/ do base gabriel tem bugs dos pokemons que nao sei resolver :/ e peco ajuda e tambem presico equipe :D tenho mapa muito bom e grandizinho para pokemons alls :D Alguem enfim ajudar? ja tenho menbros que querem jogar tenho 83 menbros no grupo facebook do meu grupo poketibia :D Espero responda ou alguma ajuda possivel para colocar logo on poketibia sem bugs :/,Tambem dou vaga a pessoa que fez base para mim do tudo que eu disse :). Poketibia vai ser com host sem changer ip,sem hamachi e nada.

Pronto acho que preseberam xD nao sei explicar melhor mas como ja disse ali cima so quero normais e lendarios :D nada shinys etc :D

Bjs Obrigada

tombinho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/03/11Posts: 1Char no Tibia: Lord Paulistinha

Usa o Pokemon Skyfall, tem 1 ate 4 geraçao full.

renatapt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/03/14Posts: 39

eu ja usei e tem bug, da olhada do pokemon murkip etc e tb tem bug chinchar e tudo e nao sei resolver :C

Tredfg

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/13Posts: 77

Unico server que tem 4 geração full é do skyfall,pelo menos até agora.

Techrlz

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 03/03/14Posts: 239

Se tem bug so arrumar, a galera hoje em dia quer so baixar e por on, porisso o open tibia ta decaindo cada vez mais.

Wend ll

elas me acham lindo mais que o Caio Castro
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/02/14Posts: 589Gênero: Masculino

tava passando vii ainda que não foi resolvido sua duvida..

então olha ae Um servidor com 1 ate 6 geração

http://www.xtibia.com/forum/topic/231593-pokemon-titanium-sem-lvl-system/

150531014832523340.gif

justBring

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 13Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hatteck

skyfall e top p kem não ker editar sobre bug pokes como chinchar se resume apenas esta com nome errado... ''chimchar'' correto ae ele volta funcionar corretamente

XxBrUnNXx

Estudando Scripter
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 20/02/14Posts: 189

tava passando vii ainda que não foi resolvido sua duvida..

então olha ae Um servidor com 1 ate 6 geração

http://www.xtibia.com/forum/topic/231593-pokemon-titanium-sem-lvl-system/

é ele tem quase todas as gerações full menos a 6 eu acho

mais se eu fosse ele pegava um Dash e ou o serve que o Lord posto e usava ai ela add os pokes e punha online se é isso que ela quer au

tumblr_luu6zijfQG1qibwifo1_500.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel