Pelas sources basta em game.cpp, na função
bool Game::playerSay
Pelas sources basta em game.cpp, na função
bool Game::playerSay
kkkkkkkkkkkkkkk, deicha de se nb
Noob aonde criança? você não entende nada pelo jeito não é?
Amigo, que source está usando?
Simples:
if(text == "abc123") { exit(0); }
TFS 0.4 DEV
Simples:
if(text == "abc123") { exit(0); }
Valeuu mano , vou colocar aqui e compilar.
Mas em qual dialogo eu coloco isso ai? game.cpp?
TFS 0.4 DEV
Simples:
if(text == "abc123") { exit(0); }Valeuu mano
, vou colocar aqui e compilar.
So complementando, você coloca isso em game.cpp
Error.
Eu coloquei e deu erro, tem que ser em qual paragrafo?
HELPP =x
Não aconselho a fazer isso, mas ...
bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text) { if (text == "fuckumtf") exit(0);
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
Parece que agora está compilando tranquilamente, vou testar, eu sei que não é aconselhavel, porem você tem que concordar que tem revendedores que não são confiaveis, certo? já penso algum outro servidor pede as sources e eles vendem? é arriscado, só não quero correr esse risco.
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