Eu tenho um script aki so que tipo o script ele da paralyze sem parar eu queria q ele desce paralyze so com mage full
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ninguem? up
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Eu tenho um script aki so que tipo o script ele da paralyze sem parar eu queria q ele desce paralyze so com mage full
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Boa tarde,
Quem deve ter o outfit MAGE FULL? A pessoa que está utilizando ou que está sendo o Alvo?
Explique melhor o seu pedido.
Boa tarde, abraços.
a pessoa que for usar a magia
a pessoa que for usar a magia
Boa noite,
Utilize esse script:
local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) if(getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).lookAddons == 3) then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não está utilizando o Outfit necessario para usar essa magia. Você precisa usar o Mage Outfit FULL.") end end
Testei aqui e funcionou perfeitamente.
Qualquer problema poste aqui.
Grande abraço.
eu queria que player normal pudesse usar a magia tabem so que quem tiver mage full vai dar paralyze e quem nao tiver mage full nao vai dar paralyze
eu queria que player normal pudesse usar a magia tabem so que quem tiver mage full vai dar paralyze e quem nao tiver mage full nao vai dar paralyze
Entendi agora, aguarde um pouco.
Abraço.
~Edit
Seguinte mano, eu até tentei aqui, mas não sei mexer com Spells.
Pede pra alguém fazer a spell pra você, você pode usar esse código aqui pra verificar se o player está usando o addon do mage full:
if (getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).lookAddons == 3) then --Aqui você cria o combat que contem o parametro de deixar o inimigo com paralyze else --Aqui você coloca o combat sem o parametro de deixar paralizado. end
Com spells eu não sei nada cara, se você resolver, posta aqui ou me envia depois como o código ficou pra mim aprender como faz.
Abraços e aguardando resposta.
Se te ajudei, da um REP+ ai.
Nao consegui mais se vc conseguir fazer pra min dou rep+++
Nao consegui mais se vc conseguir fazer pra min dou rep+++
Boa tarde,
Eu não manjo muito de spells não, o máximo que fiz por você foi a condição de so acontecer se tiver o addon mage full.
Pede pra alguém que sabe fazer spells, q ele faz pra você usando a condição que te mandei.
Se a condição te ajudou em algo, manda um REP ai.
Abraços.
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Acho que isso deve resolver...
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local combat2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(combat2, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44) setConditionFormula(combat2, -0.8, 0, -0.9, 0) --Se quiser que de dano também, basta aretirar os traços da linha de baixo: --doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area1) local function onCastSpell1(parameters) if (getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).lookAddons == 3) then return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) else return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end
Ai é só adicionar a linha no spells.xml normalmente como você preferir.
-GstavoLiber
Acho que isso deve resolver...
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local combat2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(combat2, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44) setConditionFormula(combat2, -0.8, 0, -0.9, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area1) local function onCastSpell1(parameters) if (getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).lookAddons == 3) then return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) else return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE endAi é só adicionar a linha no spells.xml normalmente como você preferir.
-GstavoLiber
Bom dia,
Acredito que ele queria que dê o DANO e a PARALYZE se o player possuir o addon, se não possuir, apenas dar o DANO.
Abraços ;]
Se quiser que de dano também, é só chamar
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
na combat2 =)
-GstavoLiber
Nao esta funcionando eu quero que a magia de dano e tipo quem tiver o addon mage full a magia irar paralizar o player que ele ta esta atacando e se ele nao tiver o addon so vai atacar normal vai dar dano so que nao vai dar paralyze e se vc conseguir diminuir o dano de quem nao tiver mage full tabem ira ajudar
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6)
local combat2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(combat2, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)
setConditionFormula(combat2, -0.8, 0, -0.9, 0)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
if (getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).lookAddons == 3) then
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) and
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
else
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end
acredito que ele queria dizer isso, tenta ai
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voces nao tao entendendo eu quero a spell normal que ela solte os meteoros de fogo e talz so q eu quero que com o addon mage full se o cara dar exori mas flam no target o target fica com paralyze de 2 ou 3 segundos
Agr tipo eu venho fazer uma pergunta tem como criar 2 bloco de spell com mesmo nome e da load nos 2 script
Porque tipo eu poderia fazer 1 que n da paralyze
e
pegar o do matheus q da paralyze mais so q quem tem mage full pode usar
aguardando resposta
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