Oiie
Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando
Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player..
Tipo assim como na imagem::
Você esta com essa Mesma Dúvida?
Segue tutorial ae::
1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua
Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo::
function getVitalityByMaster(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not ball or ball <= 1 or not pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')] then return true end return pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')].vitality * (getPlayerLevel(cid) + (getItemAttribute(ball, 'boost') or 0)) end function onPokeHealthChange(cid, zerar) if not isCreature(cid) then return true end if zerar then doPlayerSendCancel(cid, '#ph#,0,0') end local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not ball or ball <= 1 or not pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')] then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(ball, "hp", pokelife) end local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(ball, "hp"))) local maxHp = HPperVITsummon * getVitalityByMaster(cid) local hp = maxHp -(maxHp * rd) doPlayerSendCancel(cid, '#ph#,'.. math.floor(hp) ..','.. math.floor(maxHp)) end
2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua
Procure por::
if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
onPokeHealthChange(cid)
onPokeHealthChange(cid, true)
valor = math.abs(valor) --alterado v1.9 if isSummon(attacker) then
valor = math.abs(valor) --alterado v1.9 if isSummon(cid) and valor >= getCreatureHealth(cid) then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid), true) elseif isSummon(cid) then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) end if isSummon(attacker) then
doCureStatus(cid, "all", true)
doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end
if math.floor(turn/10) == turn/10 thendoSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)end
if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end if useOTClient then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) --alterei aki end
if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end
...