e um npc pra task de 666 demon e ao completar o npc lhe de ou vc receba automatico oq for mais facil o hallowed axe. id [8293].
NOTURNO
e um npc pra task de 666 demon e ao completar o npc lhe de ou vc receba automatico oq for mais facil o hallowed axe. id [8293].
NOTURNO
explique melhor, nao entendi nada ;x
Meus Trabalhos
Scripts
explique melhor, nao entendi nada ;x
então estou pedindo 2 coisas
1) um npc que leve player lvl 70 OU MENOR para uma ilha, ele nao pode levar player acima do lvl 70
2) um npc de task de demon vc pede a task q é matar 666 demon ao completar vc recebe Hallowed axe de id 8293
me ajuda ai porfavor
NOTURNO
Abaixo segue o primeiro NPC:
Arquivo "nome.xml":
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[NPC] Jack" script="nome.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="6" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Se seu level for 70 ou menos, posso te {levar} ou {travel} para alguns lugares!"/> </parameters> </npc>
.
Arquivo "nome.lua":
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=878,y=977,z=7} -- Pos para onde o player sera levado local level = 70 -- level menor ou igual a function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "levar") or msgcontains(msg, "travel") then selfSay("Eu posso te levar a um lugar legal, fale {yes} ou {sim} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, "sim") then if getPlayerLevel(cid) <= level then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce esta com level muito alto, nao pode ir nesta viagem mais.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Lembre-se de dar nome aos arquivos e registrá-los.
Lembre-se também de mudar as coordenadas de para onde o player será teleportado.
@@EDIT
Eu até ia montar o outro pra você, mas nossa, estou cansado demais com meu Projeto e este levará um pouco mais de tempo, pois o que tenho aqui envolve MODS.
Mas basta você procurar um NPC de Task e encontrará vários NPCs que dão recompensa ao matar determinado número de monstros.
Aí basta configurar a gosto.
Boa sorte.
Atenciosamente,
Adriano Swatt'
Abaixo segue o primeiro NPC:
Arquivo "nome.xml":
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[NPC] Jack" script="nome.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="6" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Se seu level for 70 ou menos, posso te {levar} ou {travel} para alguns lugares!"/> </parameters> </npc>.
Arquivo "nome.lua":
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=878,y=977,z=7} -- Pos para onde o player sera levado local level = 70 -- level menor ou igual a function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "levar") or msgcontains(msg, "travel") then selfSay("Eu posso te levar a um lugar legal, fale {yes} ou {sim} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, "sim") then if getPlayerLevel(cid) <= level then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce esta com level muito alto, nao pode ir nesta viagem mais.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Lembre-se de dar nome aos arquivos e registrá-los.
Lembre-se também de mudar as coordenadas de para onde o player será teleportado.
@@EDIT
Eu até ia montar o outro pra você, mas nossa, estou cansado demais com meu Projeto e este levará um pouco mais de tempo, pois o que tenho aqui envolve MODS.
Mas basta você procurar um NPC de Task e encontrará vários NPCs que dão recompensa ao matar determinado número de monstros.
Aí basta configurar a gosto.
Boa sorte.
obg vou testar essa noite ja vai um curti ai se poder com ajudar com segundo npc agradeço
NOTURNO
Obrigado pelo curtir.
Se amanhã eu estiver com uma folguinha, tento montar pra você.
Lembre-se de voltar e postar o resultado do primeiro.
Boa sorte.
Atenciosamente,
Adriano Swatt'
Obrigado pelo curtir.
Se amanhã eu estiver com uma folguinha, tento montar pra você.
Lembre-se de voltar e postar o resultado do primeiro.
Boa sorte.
funcio muito obrigado to procurando um npc assim a dias vlw msmo espero que possa me ajuda com o da task dos demon vlw
NOTURNO