Como Estao Desbloqueando o Cliente Bloqueado da PXG?

TheKillingDemon
em Lixeira Pública

TheKillingDemon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/07/11Posts: 5Char no Tibia: The Killing Demon

Queria Saber Como Estão Desbloqueando o Cliente Da Pxg Mesmo Depois Do Update Em Que Bloquearam Definitivo

Se Alguém Souber e Puder Me Ajudar Eu Estaria Muito Grato...Preciso Urgente Pfv

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/10/13Posts: 189

não estamos desbloqueando,e só você usar e procurar object builder e usar ele muitas pessoas já postaram o arquivo do obect da pxg passado pra obd já pra você conseguir abrir, basta você procurar.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

2s82t6b.gif

TheKillingDemon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/07/11Posts: 5Char no Tibia: The Killing Demon

tipo eu tenho o object builder mais ele nao abre o cliente da poke x games dai ta tenso

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

é porque ela não está em formato obd, http://www.4shared.c...xg_missing.html está vc ira conseguir abrir e depois e só procurar tutorial do object.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

2s82t6b.gif

lgan

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/12Posts: 67Gênero: Masculino

@fabiosa o arquivo do link que vc passou ja foi deletado... se tiver ele arrumado...tb estou atras disso

pedrowarlock

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/07/12Posts: 265

Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele?

erenking123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/14Posts: 24

Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele?

Na verdade não é muitos membros que tem, o membro conhecido como EdMagri está desenvolvendo um programa para exportar todas as sprites ele criou um tópico, não sei se foi deletado/fechado ou está correndo por ai, ele conseguiu desbloquear as sprites, mais não lembro se postou.

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

eu tenho o arquivo aqui em obd vou posta pra vocês só bastam vocês ler o tutorial do ed como o lek /\ falo ai pra vocês porem mais e muito simples depois que você ver os videos e tals.

http://www.mediafire.com/download/1yxkxy42auqihwc/pxg_01_04_14.rar tai << já da pra ver a data e do dia 01 tou tentando arrumar uma mais atualizada ainda.

2s82t6b.gif

lgan

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/12Posts: 67Gênero: Masculino

@fabiosa vlw ai... rep+ pra vc

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

kk vlw.

2s82t6b.gif

jeanflamengo

[> ObservandU essa bagaÇa <]
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 31/07/09Posts: 205Gênero: Masculino

como falaram no topico o ed crio o programa que tira o limite de spr do cliente e tbm consegue abri o cliente da pxg, porem para abrir o da pxg precisa de algum codigo ae que eu nao sei uehueheuh

EdMignari

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 276

A PxG me pagou 3 mil USD pra mim não descompilar mais o cliente dela. Quem quer pagar mais pra eu descompilar?

willian12345

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/02/14Posts: 94

A PxG me pagou 3 mil USD pra mim não descompilar mais o cliente dela. Quem quer pagar mais pra eu descompilar?

oke e USD?

heavy2

Estudando C++
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

oke e USD?

USD = United States Dollar, ou Dólar dos Estados Unidos.

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

a seila ed se eu fosse você eu pegava essa grana porque jaja outro programador consegue criar outro programa que abra kk pelomenos oque eu acho, fica a dica.

2s82t6b.gif