Olá,
Não é bem um erro, mas gostaria de que o aol não fosse infinito.
E no caso do meu servidor, ele está.
Como posso resolver esse probleminha?
Obrigado.
Olá,
Não é bem um erro, mas gostaria de que o aol não fosse infinito.
E no caso do meu servidor, ele está.
Como posso resolver esse probleminha?
Obrigado.
Rapaz, ele está dessa forma:
<item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" />
Ele está dessa forma, e não cai nada, e nem o amuleto some.
Boa noite,
Verifica se você tem alguma função em Creaturescripts marcado para Death ou algo assim.
Se possuir algo assim, poste aqui por favor, o seu AOL está correto nas configurações do Items.xml.
Boa noite e abraços.
O AOL está dessa forma passada acima Mateusoo.
E no creaturescript, tem sim um arquivo chamado "foreveramulet", com esse script dentro:
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSay(cid, "Forever Amulet!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end
No xml tem isso:
<!-- Amulet --> <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="forever amulet.lua"/> <event type="preparedeath" name="charge amulet" event="script" value="charge amulet.lua"/>
O AOL está dessa forma passada acima Mateusoo.
E no creaturescript, tem sim um arquivo chamado "foreveramulet", com esse script dentro:
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSay(cid, "Forever Amulet!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end
Boa noite,
Remove a TAG que leva até esse script do Creaturescripts.xml e verifica se ainda está infinito o AOL.
Aguardando, boa noite.
Amigão, retirei a tag e ainda não sumiu o amulet...
Amigão, retirei a tag e ainda não sumiu o amulet...
Boa noite,
Realmente, não achei que iria resolver, foi só um tiro no escuro.
Tem certeza que não possui mais nenhuma tag relacionado a Death não?
Aguardando.
Rapaz, sobre o amulet não.
Tem outro lguar da qual possa procurar arquivos ou TAGS?
Achei esse arquivo tambem, chamado "charge amulet":
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local amulet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then doChangeTypeItem(amulet.uid, amulet.type+1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) end return true end
Descobri que esses arquivos todos são de um "lunar amulet"
Acho que descobri o erro, vou dar por encerrado.
Acontece que, acredito que todo AOL feito pelo GOD, é infinito.
Eis o problema xD
Abraço.
Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos.