[Concurso] A melhor Sprite #4

BrenoNeto
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/10/12Posts: 589Gênero: MasculinoChar no Tibia: Esqueci.

Introdução

Sejam todos muito bem vindos à edição de numero 4 do concurso A Melhor Sprite, estou aguardando novamente uma participação massiva de todos os spriters aqui da comunidade seja você o nível que for (iniciante, mediano, etc) conto com a sua participação, o objetivo é ultrapassar os números da edição passada (A Melhor Sprite #3) onde NÃO tivemos um grande numero de participantes. Essa edição pode ser um pouco mais dificil, porem seu tema é mais aberto. Ou seja, você terá de usar sua criatividade. (ou não).

divisor.png

Regulamento

A leitura das regras é essencial para um bom desenvolvimento do evento.

1. Qualquer pessoa pode participar do concurso A melhor Sprite.
  2. A dimensão máxima da sprite deve seguida.
  3. As sprites devem ser enviadas dentro do prazo via pm (mensagem privada) para mim (BrenoNeto).
  4. Não é permitido editar o post (a pm/mensagem no caso) cinco minutos após sua postagem.
  5. Não é permitido mais de uma sprite por usuário.
  6. Não é permitido reaproveitar trabalhos antigos sejam eles seus ou de alheios. Em caso de comprovação de ripping (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será banido e desqualificado.
  7. Uma sprite fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado.
  8. Não serão aceitas sprites fora do prazo..
  9. Usuários que forem pegos com contas falsas durante a votação e até mesmo participação, serão banidos sem aviso prévio.
  10. Não é permitido o uso de marcas D'água.
  11. Não é permitido animações/gifs em suas sprites, nem todos possuem a habilidade para isso.
  12. As regras para votação irão aparecer no tópico de votação.

divisor.png
Datas
Abertura da edição: 13/04/2014
Termino/Abertura Votação: 20/04/2014
Fechamento Votação: 25/04/2014
Resultado: 26/04/2014
Tema
A Quarta edição de "A Melhor Sprite" está aberta e seu tema é:

Gurdião do Vulcão

Demonic_Volcano_Guardian.jpg

(Exemplo)

Um guardião, que defende um vulcão ou algo do gênero. apenas devem se prender as características de fogo, ou lava(Características Vulcânicas). Vocês podem fazer humanoides, golem's, animais... enfim, o formato é livre, apenas siga a "Característica Vulcânica, ou característica de fogo em outras palavras."

Eu espero ter sido bem claro, caso haja duvidas, comentem para que eu possa esclarece-las.

Dimensões: A dimensão máxima é 64x64, mas você não precisa ocupar todo o tamanho. Apenas sigam a perspectiva 45º

OBS: A imagem não deve ser seguida, apenas se você quiser, é apenas um exemplo.

Boa sorte à todos, espero que todos tentem. Não se intimidem com o tema, no final pode ser que conte mais a sua criatividade. :D

curruwilliam

Só sei que nada sei.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/07/09Posts: 356Gênero: Masculino

Olá,

É pra fazer um monstro neh, tem que ser todos os lados do monstro, ou pode ser só de frente ?

Madarada

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/02/14Posts: 268Gênero: Masculino

Noss esse vai da trabalho em

Vou ver o que sai aqui no paint

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/10/12Posts: 589Gênero: MasculinoChar no Tibia: Esqueci.

Olá,

É pra fazer um monstro neh, tem que ser todos os lados do monstro, ou pode ser só de frente ?

Não é um monstro, a imagem é só um exemplo, mas pelo jeito a maioria vai tentar representa-la. :\ Você pode fazer ou monstro, ou outfit. Tem que ser uma criatura.

Noss esse vai da trabalho em

Vou ver o que sai aqui no paint

Pois é, vai dar um bocado de trabalho, mas não precisa tentar representar o da imagem, apenas seguir o tema, que de uma maneira meio que ignorante, é bixo de fogo, ou outfit de fogo. Uma boa seria tentar um outfit, com cabeça de cranio em chamas( uashusahhuas motoqueiro fantasma) só que com uma fire sword, e um "Fire Shield"

curruwilliam

Só sei que nada sei.
Visconde
Visconde

INFOS

Vo fazer um monstro, vai ser minha primeira sprite! D=

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Boa sorte! não tenha pressa, leia alguns tutoriais, trabalhe bem nela.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Breno quer fuder com todo mundo, deu até preguiça de fazer HEUAEHUAEHUAeh

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Madarada

Visconde
Visconde

INFOS

Ta ai o meu
Fico meio bosta pq nunca tinha feito textura de magma he.gif

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

eu falei que n ia fazer mas acabei fazendo, no final deu preguiça de terminar e esculachei, n fico do jeito que eu queria, mas ta bom pra participar, tae:

JKNHjOk.png

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

curruwilliam

Só sei que nada sei.
Visconde
Visconde

INFOS

Bom eu tentei e não conseguiu... e.e

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Galera, é pra mandar via PM" (para evitar ripping e essas coisas)

Madarada

Visconde
Visconde

INFOS

Eu postei porque eu não vou usar ele e talz,quem quiser pode pegar.

Bom eu tentei e não conseguiu... e.e

Posta o que você conseguiu fazer,nem que esteja feio mais poste

curruwilliam

Só sei que nada sei.
Visconde
Visconde

INFOS

Eu postei porque eu não vou usar ele e talz,quem quiser pode pegar.

Posta o que você conseguiu fazer,nem que esteja feio mais poste

Apaguei já, ficou horrivel, não fico como uma outfit, ficou como uma espada, entende? um lado só.

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Devido ao feriado, e a poucos participantes, irei prorrogar o concurso. Acho que vou Mudar o tema, se todos estiverem de acordo claro.

curruwilliam

Só sei que nada sei.
Visconde
Visconde

INFOS

Isso, muda o tema, esse ta tenso, coloca algo simples :D

• 1
  • 2