Introdução
Sejam todos muito bem vindos à edição de numero 4 do concurso A Melhor Sprite, estou aguardando novamente uma participação massiva de todos os spriters aqui da comunidade seja você o nível que for (iniciante, mediano, etc) conto com a sua participação, o objetivo é ultrapassar os números da edição passada (A Melhor Sprite #3) onde NÃO tivemos um grande numero de participantes. Essa edição pode ser um pouco mais dificil, porem seu tema é mais aberto. Ou seja, você terá de usar sua criatividade. (ou não).
Regulamento
A leitura das regras é essencial para um bom desenvolvimento do evento.
- Qualquer pessoa pode participar do concurso A melhor Sprite.
- A dimensão máxima da sprite deve seguida.
- As sprites devem ser enviadas dentro do prazo via pm (mensagem privada) para mim (BrenoNeto).
- Não é permitido editar o post (a pm/mensagem no caso) cinco minutos após sua postagem.
- Não é permitido mais de uma sprite por usuário.
- Não é permitido reaproveitar trabalhos antigos sejam eles seus ou de alheios. Em caso de comprovação de ripping (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será banido e desqualificado.
- Uma sprite fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado.
- Não serão aceitas sprites fora do prazo..
- Usuários que forem pegos com contas falsas durante a votação e até mesmo participação, serão banidos sem aviso prévio.
- Não é permitido o uso de marcas D'água.
- Não é permitido animações/gifs em suas sprites, nem todos possuem a habilidade para isso.
- As regras para votação irão aparecer no tópico de votação.

Gurdião do Vulcão
(Exemplo)
Um guardião, que defende um vulcão ou algo do gênero. apenas devem se prender as características de fogo, ou lava(Características Vulcânicas). Vocês podem fazer humanoides, golem's, animais... enfim, o formato é livre, apenas siga a "Característica Vulcânica, ou característica de fogo em outras palavras."
Eu espero ter sido bem claro, caso haja duvidas, comentem para que eu possa esclarece-las.
Dimensões: A dimensão máxima é 64x64, mas você não precisa ocupar todo o tamanho. Apenas sigam a perspectiva 45º
Boa sorte à todos, espero que todos tentem. Não se intimidem com o tema, no final pode ser que conte mais a sua criatividade.