Eu gostaria de adicionar em meu server a burst arrow com dano baseado em magiclevel, porém parece que não funciona eu pegar de um server 7.8 e por no meu.
É possível colocar ela no 8.6?
Grato
Eu gostaria de adicionar em meu server a burst arrow com dano baseado em magiclevel, porém parece que não funciona eu pegar de um server 7.8 e por no meu.
É possível colocar ela no 8.6?
Grato
Eu gostaria de adicionar em meu server a burst arrow com dano baseado em magiclevel, porém parece que não funciona eu pegar de um server 7.8 e por no meu.
É possível colocar ela no 8.6?
Grato
Hudsin tente assim vai em data > weapons > script e preocure burst_arrow abra ele e substitua por esse:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)
local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})
setCombatArea(combat, area)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Esperto ter ajudado.
Será que posso remover essas partes(por ser dano magico):
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
E alterar essa:
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
Para:
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
Será que posso remover essas partes(por ser dano magico):
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)E alterar essa:
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)Para:
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
Hudsin pronto ja removi e mudei o script fica assim:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)
local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})
setCombatArea(combat, area)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Espero ter ajudado.
Aqui não deu certo xD
a arma nao causa dano nenhum