Versão: 1.0
Código: Evil Hero
Forum Origem: OTLand.net
Versão: Todos TFS
Descrição: Você pode definir a cor que vai sair a cura.
Vamos ao código:
game.cpp:
Procure na função:
bool Game::combatChangeHealthPor isso:
addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por:
addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função:
bool Game::combatChangeManaPor isso:
addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por:
addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::MANA_HEALING_COLOR), buffer);configmanager.cpp:
Procure por:
m_confBool[SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER] = getGlobalBool("showHealingDamageForMonsters", false);Adicione abaixo:
m_confNumber[HEALTH_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("healthHealingColor", TEXTCOLOR_GREEN); m_confNumber[MANA_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("manaHealingColor", TEXTCOLOR_DARKPURPLE);configmanager.h:
Procure por:
NAME_REPORT_TYPE,Adicione abaixo:
HEALTH_HEALING_COLOR, MANA_HEALING_COLOR,Salve e Copile.
config.lua:
Adicione ao config
healthHealingColor = TEXTCOLOR_GREEN manaHealingColor = TEXTCOLOR_DARKPURPLE