[Resolvido] Dat e Spr do PokeXGames pós Launcher

LekoDS
Por LekoDS
em Resolvidos

LekoDS

webdesign
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/11/10Posts: 203Char no Tibia: Lerv

Olá Galerinha, tudo bem? Tó com um probleminha em abrir o Dat e Spr do PxG! Depois da atualização que a PxG passou a atualizar via apenas launcher não é mais possível obter acesso/abrir pelos dat/spr editores atuais. Apesar que um cara conseguiu, porem ele não informou - porem ele usa um programa criado por si próprio. Tirando esta situação alguém conseguiu ter aceso ao dat/spr e pode me informar como fazer ou para a comunidade?

Té Mais

LDS

pbrlogo_home.png?1460522502

Pokemon Tibia Online Server

24hrs - 6 anos online

Para a comunidade:

- [MODERN ACC] Segundo Layout da PokeXGames

- TUTORIAL DE FTP

LekoDS

webdesign
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/11/10Posts: 203Char no Tibia: Lerv

cara usa object builder, ai você ira conseguir abrir de boa.

http://www.xtibia.com/forum/topic/231219-obd-object-builder-data/?hl=%2Bobject+%2Bbuilder, ta << quando você for abrir o da pxg só selecionar transparencia e já era kk

Vou tentar aqui colega =D

pbrlogo_home.png?1460522502

Pokemon Tibia Online Server

24hrs - 6 anos online

Para a comunidade:

- [MODERN ACC] Segundo Layout da PokeXGames

- TUTORIAL DE FTP

renatapt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/03/14Posts: 39

kkkkkkkkkkk eu ja consegui faz tempo lool ate tem novos icones para pokes 3 geracao que eu estou fazer aqui na base do cyan xD

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/10/13Posts: 189

sim, mais mais muita gente não sabia do programa.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

2s82t6b.gif

renatapt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/03/14Posts: 39

shuashua apenas aprende :D

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

cara usa object builder, ai você ira conseguir abrir de boa.

http://www.xtibia.com/forum/topic/231219-obd-object-builder-data/?hl=%2Bobject+%2Bbuilder, ta << quando você for abrir o da pxg só selecionar transparencia e já era kk

como assim selecionar a Transparencia? hmm

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

fabiosa

Zoi de lua
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/10/13Posts: 189

como assim selecionar a Transparencia? hmm

se você souber achar a spr e dat da pxg é mais facil, ai você vai em abrir e vai lá na pasta do spr e dat da pxg, quando você clicar em selecionar pasta vai abrir ai você seleciona o transparente se não buga.

Agora se você não sabe achar o spr e dat da pxg está na sua pasta principal appdata/raoading/pxgclient/pxgclient/client/oldclient e clica em selecionar pasta e marca transparência e abre e seja feliz.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

2s82t6b.gif

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: