[Encerrado] Account Manager Bugado !

leoofcanae
em Tópicos Sem Resposta

leoofcanae

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/04/13Posts: 38Char no Tibia: nebacetin

Bom eu estou utilizando o Naruto tibia que tem aqui no forum Nome dele : Ntofo 8.54 auto dbko -

entao quando eu vo criar account sem ser por site so da pra entrar se foi por 1/1 mais ai quando logo ta la account manager mais ele ta como se fosse um char nao pra cria contas da pra anda com ele da para upar e etc..

rep+ e grato desde jah amigos

yerenix

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/08/11Posts: 13

@bump, Ajudaa

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

Verifique se o nome do Account Manager, realmente esta Account Manager, pois se estiver com uma letra Minuscula como por exemplo account manager ele não vai funcionar, no meus servidores eu tinha esse problema quando migrava para sites

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

larissaots

oh no no no
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 07/04/13Posts: 648

Talvez esteja configurado pra ele ser um player normal, já tentou modificar os dados dele?

"Inteligente não é aquele que sabe tudo, mas é aquele que tira proveito de tudo que sabe!"
ulXJjub.png E-mail: [email protected]

///

f2jWRF8.png

SkyLigh

User X
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Faça o que o @Mudrock disse vai no sql é verifica se o nome está correto

Att,
Kissy

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel