Queria pedir um script de boost stone que possa bostar o poke somente depois do boost 50 tipo posso bostar ate 100 rep+ pra quem ajuda
[Pedido] Boos stone dps do 50

(Testado)
Vai em data/actions/boost.lua da Ctrl + f escreve 50 . e nesse 50 vc edita o tanto de boost que vc quer que o pokemon fique se vc colocar 100 vc podera deixa seo pokemon + 100 .
Não to falando uma boost stone que eu possa bostar SOMENTE POKEMONS BOOST 50 eu dei exemplo ate o 100 tipo tenho um charmanderb 50 e eu quero bosta ele 60 ai pego 10 dessas boost e bosto ele e nao posso bosta ele quando ele tiver boost menos que 50
Você tem um codigo de boost stone normal sé tiver coloca aqui.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Vc diz o script que eu uso?
Scripter é a pessoa que fais o codigo intão sim no caso
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Desculpa a demora mais ta ai
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local cfg = {
qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. --- By zipter98
max = 50, --Boost máximo do seu servidor.
}
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
if myball <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.")
elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons")
elseif boost >= cfg.max then
return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
end
doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "BØØ$†", 215)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 28)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your Pokemon Advanced To Boost [+"..tonumber(boost + 1).."].")
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end
Vá data/lib/configuration.lua
Ache :
maximumBoost = 50
Mude para
maximumBoost = 100 -- numero de boost desejado
Em seguida va data/actions/boost.lua
Procure por
if boost >= 50 then
Mude para
if boost >= 100 then
agr crie seu arquivo da booststone.lua é coloque o seguinte.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. usedboost = 50 -- quanto de boost tem que ter para usar a boost stone. max = 100, --Boost máximo do seu servidor. } local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons") elseif boost == cfg.usedboost then return doPlayerSendCancel(cid, "você precisa de 50 de boost para subir mais um level") -- mude isso nn são bom kk elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") end doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "BØØ$†", 215) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your Pokemon Advanced To Boost [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Pronto creio que seja isso, desculpe a demora tou meio ausente do forum.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.