Boa Noite,
Qual linux e melhor para abrir otserver linux ubuntu 10.04 ou 12.04 e porque ?
(Para abrir um servidor tfs 1.0 versao:10.37).
Boa Noite,
Qual linux e melhor para abrir otserver linux ubuntu 10.04 ou 12.04 e porque ?
(Para abrir um servidor tfs 1.0 versao:10.37).
Prefiro o 10.24, mais estável e com vários tutoriais exeplificados.
Outras opiniões ?
Prefiro o 10.24, mais estável e com vários tutoriais exeplificados.
Ass. MatheusGrilo
Tutoriais:
Criar um servidor em MySQL com site (Windows)
Layouts:
Layout selfPhobos - ModernAAC (Avaliação - 80% concluído)
tfs 1.0 melhor utilizar as versões mais atualizadas, porque ele é testado nas versões mais novas e n sei ao certo mas acho q o talaturen deve usar debian ainda...
o conceito de atualização remede ao termo "Melhorias" ou seja... quanto mais atualizado o software, de algum modo ele será melhor. Então, procure manter seu sistema operacional sempre com as atualizações em dia.
Fabio Augustus - Infraestrutura
O Ubuntu 12.04 é mais estável e seguro do que o 10.04. Recomendo que utilize ele.
Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
o conceito de atualização remede ao termo "Melhorias" ou seja... quanto mais atualizado o software, de algum modo ele será melhor. Então, procure manter seu sistema operacional sempre com as atualizações em dia.
Eu tenho a mesma opinião do Beeki, apenas com uma ressalva, assim como empresas é bom manter uma versão anterior a atual, isso porque a atual costuma receber modificações, o que não é bom para quem já está com um servidor aberto, pois de alguma forma pode vim a atrapalhar o funcionamento correto. Já a versão anterior, você terá a versão final, e que não sofrerá modificações.
Galera,
Não existe mais ubuntu 10.04, a canonical já descontinuou isso. Nenhuma empresa,
em sã consciência, instalará isso em servidores. Seria abrir uma porteira
de falha de segurança para os clientes e os próprios serviços.
Use o 12.04 por um tempo.
Não use o 13.10 foi uma versão intermediária.
Prefira usar o 14.04 ou uma mais atual sempre!
Promoção em todo o site, 20% OFF.
HD SSD (10x + performance)
CPU 3.7ghz
1gbps link
OTpanel
2GB RAM = de 89,90 por 69,90
4GB RAM = de 119,90 por 109,90
8GB RAM = de 179,90 por 149,90
16GB RAM = de 399,90 por 249,90
Assista ao vídeo
http://bit.ly/cloud_otserv_premium
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.